Centroavante Jajá rescinde contrato e não joga mais pelo Inter-SM

A segunda passagem do centroavante Jajá pelo Inter-SM chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (11/03), exatos 89 dias depois de ser anunciado como a grande contratação do clube alvirrubro para a Divisão de Acesso.

Contratado para ser o chamado “fazedor de gols” e uma das lideranças do elenco, o jogador de 32 anos e extenso currículo no futebol gaúcho não conseguiu confirmar tais expectativas dentro de campo e acertou em comum acordo com a diretoria do clube sua rescisão de contrato.

Abatido por problemas pessoais envolvendo familiares, o que já havia sido confirmado publicamente pelo próprio centroavante justificando a má fase, Jajá esteve em campo nas seis partidas do Inter-SM na Divisão de Acesso, seja iniciando como titular ou entrando no decorrer dos jogos, e em nenhuma delas conseguiu balançar as redes.

Confira a nota divulgada pelo clube confirmando a saída do centroavante Jajá:

COMUNICADO

O Esporte Clube Internacional de Santa Maria vem por meio deste comunicar o desligamento do atleta Jajá do plantel Alvirrubro, feito em comum acordo com o jogador. Com isso, desde esta segunda-feira (11) o atleta não treina mais junto ao grupo.

O Inter SM deseja sorte ao atleta em sua carreira.

Apontado pela torcida como um dos responsáveis pelo mal momento do Inter-SM, Jajá acabou dispensado nesta segunda-feira. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)