“Feliz Ano Novo”

Oficialmente no calendário cultural o ano começa hoje, na primeira segunda feira após o carnaval. Ou seja, temos 9 meses e meio de ano “útil”. E como você vai utilizar esse tempo todo em 2019?

Finalmente vai se inscrever naquela academia, ou já está na fase em que treinou todos os dias de carnaval? Vai avançar no desafio das maratonas ou conquistar mais “kms” com seu grupo de maratonistas do bairro?

Está preparado para o desafio do tempo, da fome , da estrutura, da ambição? Não importa o esporte que você pratique, descansar é tão essencial quanto aperfeiçoar as questões técnicas.

Eu desejo que você supere marcas, conquiste mais pontos, dispute mais campeonatos, perca quilos, ganhe quilos e encontre o melhor de si daquele jeito que apenas o esporte oferece. Que você encontre o melhor de si em tudo na sua vida nesse novo ano que abre no horizonte.

Vinicius Geissler é psicólogo formado pelo Centro Universitário Franciscano e Coaching graduado pela SLAC. Atua na área esportiva desde 2013 e escreve nas horas vagas.