CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM lança escolinha de futebol

O Inter-SM apresentou no início da tarde desta segunda-feira (11/03), em coletiva de imprensa, a primeira franquia de Escola de Futebol Inter-SM.

O projeto tem por objetivo iniciar e ensinar a prática esportiva, respeitando os níveis de desenvolvimento de cada aluno e contribuindo positivamente na construção de valores éticos e morais. E assim, consequentemente, difundido o nome do Inter-SM e identificando potenciais jovens atletas para serem indicados as categorias de base do clube.

A escola vai atender uma faixa etária de 5 a 17 anos, com turmas mistas de meninos e meninas, com aulas inicialmente de segunda a quinta, nos turnos da manhã e noite. As aulas serão realizadas em dois locais: no ginásio do Sest Senat e no gramado sintético do Planeta Bola.

A Escola de Futebol é idealizada por Guilherme Toccheto, formado em Educação Física pela FAMES em 2007, pós-graduado com a titulação de Professor Especialista em Atividade Física e mestre em Educação Física pela UFSM em 2016. Já as aulas ficam por conta de outros dois profissionais de Educação Física

As matrículas na Escola de Futebol Inter SM devem ser feitas pelos pais ou responsáveis na secretaria do Estádio Presidente Vargas, na Rua Ana Nery, 390, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3026-7180.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/Mello-e-Guile-escolinha-inter-sm.jpg" image_size="full" desc="Luiz Claudio Mello, presidente do Inter-SM, e Guilherme Tocchetto, auxiliar técnico do Inter-SM e coordenador da escolinha, falaram sobre o novo projeto do clube nesta segunda-feira. (Foto: Renata Medina/Inter-SM)"][/vc_column][/vc_row]

Por Renata Medina/Inter-SM

s2Member®