Sub-11 do Novo Horizonte conquista título no norte do estado

Em sua primeira competição do ano o Novo Horizonte não desapontou e manteve a sua tradição guerreira e vitoriosa que perdura nesses seus 22 anos de história. A instituição santa-mariense foi ao município de Não-Me-Toque com duas equipes na categorias sub-9 e mais um time na categorias sub-11, sendo que este último sagrou-se campeão da 2ª Copa Não-Me-Toque.

Na sub-9 Fabio Belous comandou a equipe A e Tiago Razeira a equipe B. Enquanto a equipe a "B" foi eliminada na primeira fase, a equipe "A" foi até a semifinal e perdeu a vaga na grande final para os donos da casa por 1 a 0 , time que mais tarde foi o grande campeão da categoria.

Já os comandados do técnico Leandro Denardi foram insuperáveis. Com uma campanha de invicta de quatro vitórias e um empate, a sub-11 venceu na semifinal em jogo dificílimo a equipe do AAPF, de Augusto Pestana, pelo placar apertado de 3 a 2. Já na grande final a equipe laranja enfrentou o forte adversário de Cacequi, o Paineira. Empate no tempo normal por 1 a 1 e nas penalidades vitória santa-mariense por 3 a 2.

O Novo Horizonte agora retoma seus treinamentos já nesta segunda-feira, focado nos campeonatos à nível estadual que estão por vir em 2019

Novo Horizonte comemora o título com seu time sub-11. (Foto: Divulgação)

Por Jaci Schefer/Novo Horizonte