Xavantes confirma título na categoria 60 e Biomédica na 65 anos na 31ª Copa da Amizade

No último sábado (09/03), foram realizado os jogos de volta da fase final da 31ª Copa da Amizade nas categorias 60 e 65 anos.

Na categoria 60 anos, após vencer o Gauchão por 5 a 1 no duelo de ida, realizado no dia 23 de fevereiro no Campo do Juventude, o Xavantes voltou a vencer o Gauchão, desta vez por 3 a 1, na partida decisiva, disputada no Campo 1 da Vila Fighera.

O Gauchão abriu o placar no 1ª tempo com gol de Getúlio de Rosário do Sul. Ainda no primeiro tempo os Cruz-Altenses Teixeira e Bronzatti viraram o marcador. No 2ª tempo, Pelego confirmou a vitória do Xavantes. O terceiro lugar ficou com a equipe da Associação Fighera. Já a defesa menos vazada foi do Xavantes, e o goleador Evantuir do Xavantes.

Na categoria 65 anos, após vencer o Gauchão por 3 a 1 na partida do dia 23 de fevereiro no Campo do 2 de Novembro, o Biomédica voltou a vencer o Gauchão, por 2 a 0 no Campo 1 da Vila Fighera, com dois gols de Jarinha, que se destacou como jogador profissional no Internacional de Santa Maria.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Xavantes a defesa menos vazada foi da Biomédica, enquanto o goleador foi Eugênio, também da Biomédica.

Já no Domingo (10/03), foram realizados os jogos semifinais da Copa Santa Maria de Futebol de Campo. No Campo 2 de Novembro, o Uberlândia e o Charrua empataram em 0 a 0 e o Charrua garantiu a vaga para a final com vitória nos pênaltis.

Quem também garantiu vaga na final nos pênaltis foi o Sport, após empate em 2 a 2 no tempo normal com o 14 de Julho, no campo do Juventude.

O local e horário da final a ser realizada no próximo domingo (17/03), serão definidos esta semana com entre o Presidente da Liga Santamariense de Futebol Amador e os representantes das equipes.

* Especial Matheus Beltrame.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter