CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Estreia promissora para ASENA no Estadual de Canoa Havaiana e de SUP

Os primeiros atos e remadas na temporada 2019 pelo Campeonato Gaúcho de Canoa Havaiana e pelo Circuito Rabbit de Stand Up Paddle deram fortes indícios de que a escola santa-mariense de esportes náuticos terá mais um ano dourado.

Foi assim em Lajeado, neste último sábado e domingo (9 e 10/03) no já tradicional Power SUP Lajeado, onde a Associação Santamariense de Esportes Náuticos (ASENA) terminou, como de costume, como a grande destaque da competição.

Nos "pranchões" foram seis pódios alcançados na abertura do Circuito Rabbit, a principal competição estadual da modalidade. Destaque maior para os irmãos Gilvan Ribeiro e Givago Ribeiro, que fizeram a dobradinha na Elite 12´6 Masculino, e ainda Rita Silva, Zica Schmidt e Itelmar Bohmer, campeões respectivamente na 12´2 Feminino, 12´2 Master Feminino e 12´2 Master Masculino.

O bom desempenho da ASENA seguiu também na etapa inicial do Campeonato Gaúcho de Canoa Havaiana, com os ouros na OC6 Feminina e OC6 Mista. O saldo só não foi melhor porque no OC6 Masculina, na qual também é a atual detentora do título estadual, a ASENA liderava a classificatória quando uma colisão provocava pela POA'VAA, de Porto Alegre, fez a equipe sair do alinhamento da pista e perder minutos preciosos, não conseguindo a classificação para a final. Pelo ocorrido a equipe porto-alegrense foi desclassificada pela organização.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/IMG_20190309_150734683.jpg" image_size="full" desc="Equipe feminina Kauana ASENA conquistou o ouro na largada atrás do bicampeonato gaúcho. (Foto: Divulgação/ASENA)"][/vc_column][/vc_row]

[mk_custom_box bg_color="#50d8d8" bg_position="left top" bg_repeat="repeat" bg_stretch="false" padding_vertical="30" padding_horizental="20" margin_bottom="10" min_height="100"]

Confira abaixo os resultados da ASENA no Power SUP Lajeado:

CIRCUITO RABBIT DE SUP

Categoria Elite 12´6 Masculino
Campeão: Gilvan Ribeiro
Vice: Givago Ribeiro
4º lugar: Rodrigo Ramos

Categoria Elite 12´6 Feminino
3° Lugar: Vanderléia Souza

Categoria 12´2 Feminino
Campeã : Rita Silva
Vice: Gisele Lopes

Categoria 12´2 Master Masculino
Campeão: Itelmar Bohmer

Categoria 12´2 Master Feminino
Campeã: Zica Schmidt

CAMPEONATO GAÚCHO DE CANOA HAVAIANA

Categoria OC6 Feminina
Campeã: Kauana Asena (Mariane dos Santos, Zica Schmidt, Rita Silva, Ana Cristina Monteiro, Daiana Zambeli e Fabiane Bitencourt)

Categoria OC6 Mista
Campeã: Kauana Asena (Mariane dos Santos, Emili dos Santos, Jailson Correa, Givago Ribeiro, Diego Guidolin e Fabiane Bitencourt)[/mk_custom_box]

s2Member®