Técnico Sananduva testa novas alternativas no Inter-SM

O laboratório do técnico Sananduva segue no Estádio Presidente Vargas a fim de achar o melhor Inter-SM para a sequência da Divisão de Acesso e principalmente tirar o clube da parte de baixo da tabela de classificação.

Nesta terça-feira (12/03), dia em que completou a primeira semana no comando do elenco alvirrubro, o treinador realizou novos testes e mudanças na equipe titular em um treino tático sob intensa chuva e em campo reduzido como preparação para o confronto de quinta-feira, contra o São Paulo-RG, no Aldo Dapuzzo.

A principal novidade no treinamento, como esperado, foi a primeira aparição do recém-contratado Luiz Grando no time titular, formando uma trinca volantes com Jonathan Cabeça e Júlio César na parte inicial do trabalho, no qual também contava com o meia Thiaguinho na equipe principal.

O time foi formado por: João Paulo; Carlinhos, Ícaro, Dionatan, Paulo Henrique; Jonathan Cabeça, Luiz Grando, Júlio César; Thiaguinho, Dill; Andrei.

Já na segunda metade da atividade Sananduva testou um time mais ofensivo, com o meia Bruno Flores no lugar do volante Júlio César e o lateral-direito Jean Malheiros na vaga do meia Thiaguinho. Vale lembrar que Jean Malheiros já atuou como meio-campista no Juventude.

Apontado pela torcida como um dos responsáveis pelo mal momento do Inter-SM, Jajá acabou dispensado nesta segunda-feira. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Antes da bola rolar no treino tático o grupo foi dividido em dois. De um lado o auxiliar técnico Guilherme Tocchetto reuniu a linha defensiva titular, formada por Carlinhos, Ícaro, Dionatan e Paulo Henrique, para um trabalho de fundamentos no qual os atletas deveriam afastar as bolas alçadas na área de cabeça ou chutes a cada cruzamento de Tocchetto.

Do outro lado do gramado o técnico Sananduva aprimorou a finalização com o restante do grupo.

O elenco alvirrubro volta aos treinos na tarde desta quarta-feira e no início da noite inicia a viagem para o embate contra o São Paulo-RG.