CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

São Paulo vence Inter-SM e complica ainda mais o time santa-mariense na Divisão de Acesso

Com a pressão de três derrotas consecutivas, o Inter-SM foi até o sul do estado para tentar dar fim à má fase da equipe santa-mariense. Com uma formação com novas peças, o Alvirrubro lutou, mas deixou o Leão abrir 2 a 0 e não conseguiu somar pontos no Aldo Dapuzzo. Irapuan e Maike marcaram para o time do São Paulo. Dill descontou para o Inter-SM. Com a derrota, a quarta em sete jogos, o Inter-SM se mantém perigosamente na vice-lanterna do grupo A, com cinco pontos. Já o rubro-verde, treinado por Badico, vai a 12 pontos e se consolida na vice-liderança do grupo.

No próximo domingo (17/03), às 16h, as duas equipes se reencontram na abertura do returno da primeira fase, no Estádio Presidente Vargas.

O jogo

Precisando vencer para não terminar o primeiro turno brigando na ponta de baixo da tabela, o técnico Sananduva mandou a campo um time com mudanças. Jogando fora de casa, o Inter-SM iniciou o duelo no Aldo Dapuzzo com a estreia do volante Luiz Grando e com Jean Malheiros e Bruno Flores entre os titulares no meio-campo.

Diante de um time apoiado pela torcida, os santa-marienses tiveram sufoco nos primeiros minutos e escaparam em duas oportunidades, aos 7, e aos 8 minutos. Irapuan e Lucas, no entanto, não aproveitaram.

Agressivo, o time de Rio Grande abriu o marcador aos 33 minutos. O camisa 9 Irapuan recebeu em condições, percebeu João Paulo adiantado e tocou por cobertura! São Paulo 1 a 0.

A resposta alvirrubra veio aos 38. Dill fez boa jogada e arriscou de fora da área, mas a bola sai desviada.

Já nos acréscimos, Jean cobra falta direto, goleiro Jeferson não pega, mas ninguém aparece para mandar para o gol.

Segundo tempo

O Inter-SM recomeça o duelo tentando surpreender. No primeiro lance, Dill tenta em chegada rápida, mas arremate sai fraco, fácil para o goleiro Jeferson.

Aos 14, Irapuan bate e exige grande defesa de João Paulo, que manda para escanteio! Na cobrança de escanteio de Diego Saraçol, Maike não vacila e toca no canto, ampliando para os donos da casa: 2 a 0.

O São Paulo se anima e quase amplia! Aos 33 minutos, Diego Saraçol cobra falta e a bola explode no travessão!

Um minuto depois, Dill, um dos mais perigosos pelo lado alvirrubro, desconta e deixa o time santa-mariense vivo no jogo! São Paulo 2x1 Inter-SM.

Na última chance do empate, Thiaguinho tenta aos 46, bate de longe, mas erra o alvo.

Mais um resultado negativo, o quarto consecutivo, que deixa o Inter-SM cada vez mais distante dos quatro primeiros do grupo A.

No domingo (17/03), os dois times voltam a medir força, desta vez na Baixada, em jogo válido pela 8ª rodada.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/02/IMG_9169.jpg" image_size="full" desc="Time santa-mariense amargou mais um resultado negativo e agora soma quatro derrotas, uma vitória e dois empates. Foto: Arquivo/Bruno Tech/EsporteSUL"][/vc_column][/vc_row]

FICHA TÉCNICA:

DIVISÃO DE ACESSO - SÉTIMA RODADA - GRUPO A

SÃO PAULO 2X1 INTER-SM

SÃO PAULO: Jeferson; Matheus, Ludwig, Peres, Diego Saraçol; Umau, Lucas (Maike), Vitor, William Ribeiro (Valdeir); Wallan Luan e Irapuan (Taigo). Técnico: Badico.

INTER-SM: João Paulo; Carlinhos, Ícaro (Josias), Dionatan, Paulo Henrique Borges; Luiz Grando, Cabeça, Bruno Flores (Thiaguinho), Jean Malheiros; Andrei (Ângelo), Dill. Técnico: Sananduva.

GOLS: Irapuan (33 min - 1º T), Maike (14 min - 2º T) (SP); Dill (33 min - 2º T) (I)

ÁRBITRO: Maicon Zuge

AUXILIARES: Rodrigo Macedo e Rodrigo Tedesco

LOCAL/DATA: Estádio Aldo Dapuzzo, Rio Grande (14/03/2019).

s2Member®