CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Segunda fase da Copa AIF/Itaara de Futsal tem início neste sábado

Vai começar a fase eliminatória e decisiva da Copa AIF/Itaara de Futsal, disputa que mesmo em sua temporada de estreia já vem chamando atenção e ganhando destaque na região central do estado.

Das dezesseis equipes que iniciaram o certame, ainda no início de fevereiro, doze delas seguem vivas na luta para se tornar o primeiro campeão da Copa AIF/Itaara. Líderes de seus respectivos grupos na primeira fase, o Valência, de Santa Maria, o Independente, de Lavras do Sul, o Canto do Rio, de Cachoeira do Sul, e o Santa Madre, de Itaara, carimbaram a passagem direta para as quartas de final, enquanto que os seus adversários começam a ser definidos neste próximo sábado (16/03).

Às 20h, no Ginásio Municipal de Itaara, o santa-mariense Kamikaiser recebe o Macléres, de Júlio de Castilhos, e às 21h o Brasil encara o Magnus no clássico itaarense da noite.

Já as outras partidas pela segunda fase e que definirão os últimos classificados às quartas de final ocorrem no dia 23, onde se enfrentam Tazmania, de Itaara, e Amigos do Jujuba, de Tupanciretã, e mais tarde Madevara, de Itaara, e Juventude, de Mata.

- A minha ideia é quem sabe tornar esta competição um marco no nosso calendário do futsal, quem sabe tornar ela um dia tão forte quanto as Copas Noroeste, de Santa Rosa, Copa dos Campeões, de Esteio, entre outros grandes competições. Nossa região central é muito forte, temos muitos jogadores de alta qualidade, o que estava faltando era uma competição de alto nível e de muita organização. E isso estamos trabalhando arduamente para propor para todas as equipes e torcedores. - afirma Bruno Sachet, técnico da AIF e um dos organizadores da Copa AIF/Itaara, que ainda acrescenta:

- Nos propomos a oferecer algo novo, uma competição nova na região, com muita organização e muitos atrativos, e assim tem sido nossa primeira Copa AIF/Itaara de Futsal. Sou muito grato a nossa diretoria por deixar eu tocar esse projeto que há muito tempo já tinha o desejo de por em prática, grato a toda população de Itaara e região por acreditar e abraçar a nossa copa. Espero que seja a primeira de muitas Copas que virão.

A grande final e a decisão de terceiro lugar da Copa AIF/Itaara estão marcadas para o dia 20 de abril.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/copa-aif-itaara-1.jpg" image_size="full" desc="Duas partidas pela segunda fase da Copa AIF/Itaara movimentam o Ginásio Municipal neste sábado. (Foto: Felipe Bortoluzi)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®
s2Member®