Dois troféus para Santa Maria na largada do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas

Foi com dois troféus de vice-campeão que Santa Maria encerrou a sua participação na etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas, realizada em Porto Alegre entre o último sábado e domingo (16 e 17/03), no Clube Independente.

Pela Série Ouro, espécie de primeira divisão da competição, a prata foi alcançada com Vanderson Oliveira, enquanto que na Série Prata, o segundo escalação do estadual, o bochófilo Flavio Corrêa foi o vice-campeão.

Os dois representaram na capital gaúcha a equipe Bocha em Cadeira de Rodas (BCR) do Cruzeiro do Sul, que também viu Francisco Hoffmann e Vilnei Trindade acabarem em sétimo e décimo terceiro colocado respectivamente na Série Ouro e Leonardo Buss, Jeferson Cardozo e Jhonas da Rosa o quinto, sétimo e nono na Série Prata.

Quem deixou a competição de forma precoce foi Claudia Ravazi, da SOCEPE, que acabou eliminada na segunda fase.

A próximo etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas ocorre nos dias 6 e 7 de abril, em Novo Hamburgo.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/bocha-cruzeiro-do-sul-cadeira-de-rodas-2019.jpg" image_size="full" desc="Integrantes da BCR Cruzeiro do Sul comemoram com Vanderson Oliveira e Flavio Corrêa os vices na etapa de abertura do Campeonato Gaúcho. (Foto: Divulgação/BCR Cruzeiro do Sul)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter