Com atuações distintas em cada etapa, Inter-SM perde para o Lajeadense na Arena Alviazul

A aguardada reação alvirrubra na Divisão de Acesso foi freada em Lajeado. Na noite desta quarta-feira (20/03), em uma partida com dois tempos distintos, o Inter-SM acabou derrotado por 2 a 1 para o Lajeadense, na Arena Alviazul, pela nona rodada do Grupo A da Divisão de Acesso.

Max e Índio marcaram para os donos da casa na etapa inicial aproveitando o fraco desempenho da equipe do técnico Sananduva, que voltou com outra postura paro o segundo tempo, chegou a descontar em um golaço do meia Thiaguinho, mas não teve forças para buscar o empate.

O Inter-SM segue na sétima posição do Grupo A com 8 pontos, agora contabilizados após duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. A equipe volta à campo no próximo sábado, às 17, onde enfrenta o vice-líder Guarani-VA no Estádio Presidente Vargas.

CLIQUE AQUI para ver os gols da partida.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/Lajeadense-2-x-1-Inter-SM-Thiaguinho.jpg" image_size="full" desc="Thiaguinho chegou ao seu terceiro gol na Divisão de Acesso, mas não impediu nova derrota alvirrubra. (Foto: Renata Medina/Inter-SM)"][/vc_column][/vc_row]

O JOGO

Vindo de vitória e uma grande atuação contra o São Paulo-RG, o Inter-SM entrou em campo atrás da sua primeira sequência positiva na competição. Porém isto ficou mesmo apenas na intenção. Com erros de passe, falta de criatividade no meio de campo e sem conseguir encaixar sua marcação, a equipe de Sananduva nem de perto lembrava a do último domingo e foi facilmente envolvida pelo Lajeadense no primeiro tempo.

Rondando a meta do goleiro João Paulo desde os minutos iniciais, foi mesmo questão de tempo para o Lajeadense abrir o placar na Arena Alviazul. Abrir e ampliar.

Aos 19 minutos Max recebeu um passe açucarado de Índio, tirou a marcação da jogada no domínio e bateu fraquinho, mas sem chances para o porteiro alvirrubro. Já aos 21 foi a vez de Índio marcar em cobrança de falta da esquerda que passou por todos na área e só morreu no fundo dos barbantes.

As respostas do Inter-SM vieram em bolas paradas, com faltas e escanteios sem efetividade, e em chute de fora da área de Cabeça, obrigando Kevin a fazer boa defesa.

Após a bronca do técnico Sananduva e correções no vestiário, o Inter-SM voltou com uma postura totalmente diferente no segundo tempo, mostrando estar disposto a buscar uma reação. As primeiras tentativas foram com o lateral Paulo Henrique, que viu seu chute ser abafado por Cambraia, de Flavinho, em cabeçada direta nas mãos de Kevin, e de Thiaguinho, com chute que passou longe da meta.

Para fortalecer o setor de criação alvirrubro o técnico Sananduva mandou a campo no lugar do atacante Flavinho o meia Chiquinho, que desde a segunda rodada não atuava por conta de uma lesão na panturrilha.

Mas quem marcou para o Inter-SM foi outro canhoto que também tem o pé calibrado. E um golaço digno de uma placa na Arena Alviazul. Aos 17, Thiaguinho tocou entre as pernas do marcador e da entrada da grande área mandou a bola no ângulo, desta vez sem chance alguma para Kevin.

O meia Thiaguinho voltou a arriscar em chute cruzado de longe, aos 29. Porém as investidas alvirrubras com mais perigo pararam por aí, neutralizadas pelo Lajeadense que chegou a ter dois gols anulados por impedimento.

LAJEADENSE 2 x 1 INTER-SM

LAJEADENSE: Kevin, Bindé (Guilherme Borges), Vitor Dadalt, Eduardo Du, Guilherme; Cambraia, Índio, Cristiano, Max; Ariel, Léo Gomes. Técnico: Serginho Almeida.

INTER-SM: João Paulo; Jean Malheiros, Dionatan, Luiz Grando, Paulo Henrique; Jonathan Cabeça (Matheus Magro), Júlio César, Thiaguinho, Ângelo; Lucca (Andrei) e Flavinho (Chiquinho). Técnico: Sananduva.

GOLS: Max, aos 19, e Índio, aos 21, do primeiro tempo, para o Lajeadense. Thiaguinho, aos 17 do segundo tempo, para o Inter-SM.

CARTÕES AMARELOS: Cambraia, Bindé, Ariel e Guilherme Borges, do Lajeadense. Luiz Grando, Jonathan Cabeça, Paulo Henrique, Thiaguinho, do Inter-SM.

ARBITRAGEM: Jonathan Vivian, auxiliado por Artur Preissler e Dione Lopes

LOCAL: Arena Alviazul, em Lajeado

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter