Inter-SM anuncia mais um reforço para a sequência da Divisão de Acesso

A semana foi mesmo de desembarques e chegadas no Estádio Presidente Vargas. Ao fim da manhã desta sexta-feira (22/03) o Inter-SM anunciou o terceiro reforço da semana e quinto desde que o técnico Sananduva assumiu a equipe alvirrubra.

Também vindo da primeira divisão do Gauchão, o meia Matheus Cunha, de 23 anos, foi indicado pelo próprio técnico do Inter-SM com quem atuou no Veranópolis no Gauchão 2019.

Além do pentacolor o jogador que também pode atuar como atacante vestiu as cores do Lagarto (SE), Oeste (SP), Nautíco (PE), Picos (PI), CSE (AL), Central (PE) e nas categorias de base da Ponte Preta (SP) e Mirassol (SP).

Segundo o departamento de futebol do Inter-SM o clube aguarda ainda para esta sexta-feira a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Se isto ocorrer Matheus Cunha já faz a sua estreia pelo alvirrubro neste sábado (23/03), contra o Guarani-VA, à 17h, no Estádio Presidente Vargas.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/matheus-cunha.jpg" image_size="full" desc="Matheus Cunha faz seu primeiro treino com o grupo na tarde desta sexta-feira e já deve estrear contra o Guarani-VA. (Foto: Renata Medina/Inter-SM)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter