Muay thai de Santa Maria dá show no Attack Fight New Talents Five

O histórico do Coração do Rio Grande no Attack Fight é cada vez mais positivo. Na noite deste último sábado (24/03), em São Leopoldo, três lutadores de Santa Maria não só participaram como também abrilhantaram a edição chamada de New Talents Five de um dos principais eventos do mauy thai gaúcho, ao encerraram com 100% de aproveitamento sobre o ringue.

A primeira vitória santa-mariense veio com Luis Eduardo Sturm, atleta revelado pelo projeto social da Associação Guerreiros Thai (AGT), que venceu Diego Índio, da Kombat, de Caxias do Sul, na categoria juvenil amador ate 48kg.

Logo a seguir, já pelo card principal do Attack Fight, Bruno Guimarães retornou em grande estilo aos combates. Considerado um dos grandes nomes revelados em Santa Maria, o atual responsável pela Thai Max não lutava oficialmente há três anos em virtude de uma lesão no ombro e venceu por nocaute Alexandre Machado, da Nitro Team, de Caxias do Sul, logo no segundo round do duelo pela divisão até 86kg.

Já o terceiro triunfo do muay thai santa-mariense em São Leopoldo teve duplo sabor de vitória. Eduardo Jordão venceu um GP com duas lutas na classe até 63,5kg e confirmou mais uma vez porque é atualmente um dos principais atletas da AGT. Na primeira luta Jordão superou Jordão Rafael Marten, da DK1 Shamo, de Porto Alegre, e na final Bruno Pudim, do CTC Cidade de Santos.

- Mais uma vez mostramos a força do muay thai profissional de Santa Maria. Mostramos o resultado do nosso trabalho sério, mostramos que temos um projeto social e estamos fazendo a diferença na vida de nossos guerreiros. - afirma Carlos Garda, técnico da AGT e que também auxiliou a preparação de Bruno Guimarães, um dos seus pupilos na arte marcial tailandesa.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/agt-2019-são-leopoldo-attack.jpg" image_size="full" desc="Delegação santa-mariense retornou com vitórias na bagagem de São Leopoldo. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter