Em Porto Alegre, atletas da Mesquita Bros sobem ao pódio na terceira etapa da Copa Prime

Ainda em seus primeiros atos das suas dez etapas programadas para 2019, a Copa Prime de Jiu-Jitsu movimentou pela primeira vez na temporada lutadores de Santa Maria nos tatames da mais forte e prestigiada competição estadual.  Estreia esta ocorrida no último domingo (24/03), em Porto Alegre, pela terceira etapa do circuito, e que terminou com medalhas para o Coração do Rio Grande.

As honrarias vieram com o faixa branca Alex Lima e com o faixa marrom Victor Ieiri, ambos da Mesquita Bros. Alex terminou em segundo lugar na categoria Adulto/Pesado, enquanto Victor, que é o responsável por ministrar os treinos na filial santa-mariense da Mesquita Bros, conquistou o ouro da categoria Adulto/Pluma e a prata no Absoluto.

- Essa foi minha primeira competição na capital gaúcha, tinha muita vontade de vencê-la desde que cheguei em Santa Maria. Foi uma competição com muitos atletas , inclusive lutei até com adversário estrangeiro, um uruguaio na final da categoria. No absoluto eu sempre sou o mais leve entre todos e mesmo assim cheguei na final, sendo parado faltando apenas um minuto para o final da luta. Mas estou feliz com o resultado e já estou planejando os próximos campeonatos profissionais para esse semestre. - afirma o faixa marrom Victor Ieiri, que em 2019 já faturou um ouro no Open Jaguariúna de Jiu-Jitsu, em São Paulo, uma prata no Sul-Brasileiro, da CBJJ, em Santa Catarina, e ainda uma prata e um bronze no Brazil National Pro de Jiu Jitsu, da UAEJJF, no Paraná.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/victor-e-alex-mesquita-bros-copa-primeira-2019.png" image_size="full" desc="Victor Ieiri e Alex Lima subiram ao pódio na terceira etapa da Copa Prime. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter