Grêmio preparado para o segundo jogo das quartas de final do Gauchão

Na tarde desta quarta-feira (27/03), o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para o último treinamento antes do segundo jogo das quartas de final do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, quinta-feira, às 21h, na Arena.

Como conquistou boa vantagem no jogo de ida, quando venceu o time de Caxias do Sul por 6 a 0, o técnico Renato Portaluppi deve colocar em campo uma equipe alternativa.

A primeira parte da atividade desta tarde foi com portões fechados e, quando a imprensa teve acesso, pode acompanhar o tradicional e descontraído rachão, que ocorre nas vésperas dos jogos, sem indícios de quem irá a campo.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/lg-noticias-gra-mio-pronto-para-o-segundo-jogo-das-quartas-de-final-do-gaucha-o-23239.jpeg" image_size="full" desc="O treino foi com os portões fechados e a imprensa só pode acompanhar o rachão. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA"][/vc_column][/vc_row]

Na sequência, alguns atletas participaram de um trabalho físico, enquanto outros treinaram cruzamentos e finalizações.

Após o treino, o lateral Léo Moura concedeu entrevista coletiva, que você confere na íntegra nas redes sociais do Clube.

Ao final, o plantel voltou para o Hotel Laghetto, onde está concentrado para a partida desde o final da manhã de hoje.

*Via Assessoria do Grêmio.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter