Volante santa-mariense Reinaldo é apresentado em seu novo clube

Do sul do estado para o norte. Do Lobo para o Canarinho. Estes foram o caminho e a troca feita pelo volante santa-mariense Reinaldo, de 30 anos, para a sequência da temporada 2019.

Após atuar emprestado ao Pelotas no Gauchão 2019, onde disputou oito das dez partidas realizadas pela equipe aure-cerúlea que não conseguiu classificação a fase eliminatória, o jogador foi apresentado oficialmente nesta última quarta-feira (27/93) pelo Ypiranga, de Erechim, clube que integra o Grupo B da Divisão de Acesso e pelo qual já havia firmado contrato desde o fim de 2018.

No Canarinho o santa-mariense chega primeiro com a missão de ajudar o clube na briga pela classificação à próxima fase da disputa, já que atualmente se encontra fora do G4 da chave com 12 pontos em dez partidas (três vitórias, três empates e quatro derrotas).

Já a partir do dia 28 de abril os compromissos de Reinaldo e do Ypiranga serão pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional o clube gaúcho integra o Grupo B, junto com o Juventude, São José-POA, Luverdense (MT), Remo (PA), Boa Esporte (MG), Tombense (MG), Paysandu (PA), Volta Redonda (RJ) e Atlético (AC).

Além do Pelotas, Reinaldo já defendeu também o Riograndense, Cruzeiro (RS), Caxias, Águia (PA), Boa Esporte (MG) e o Avenida, clube onde trabalhou com o atual técnico do Ypiranga, Fabiano Daitx, e pelo qual conquistaram o título da Divisão de Acesso de 2017 e vaga na elite gaúcha do ano seguinte.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/reinaldo-1.jpg" image_size="full" title="Reinaldo aguarda agora a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF para estrear pelo Ypiranga. (Foto: Divulgação/Ypiranga)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter