CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM e São Gabriel fazem clássico regional com ares de decisão

O Inter-SM tem pela frente, a partir das 15h deste domingo (31/03), uma verdadeira decisão diante do São Gabriel, no clássico regional válido pela décima primeira rodada do Grupo A marcada para o Estádio Silvio de Farria Corrêa, na Terra dos Marechais.

Ambos com 11 pontos após dez partidas, mas com o time alvirrubro uma posição acima, em sexto, levando a vantagem no número de vitórias, as equipes fazem um confronto direto pela classificação, onde o vencedor se aproxima do G4 da chave e o perdedor praticamente dá adeus a briga por uma vaga na próxima fase.

- Todos os jogos vão ser decisivos para nós, temos que subir na tabela e buscar a nossa classificação. Viemos trabalhando forte durante toda a semana, estudando ao máximo o adversário e esperamos fazer um bom jogo, uma grande. O resultado, está vitória que queremos, será a consequência do nosso trabalho. - afirma o lateral-esquerdo Paulo Henrique, que completou:

- Vamos honrar esta camisa. Buscar as vitórias para honrar o manto alvirrubro.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/IMG_0332.jpg" image_size="full" desc="No confronto válido pelo primeiro turno, Inter-SM perdeu em casa para o São Gabriel por 1 a 0. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

Para o duelo, repetindo a enredo de todas as dez rodadas anteriores, o Inter-SM terá mudanças em sua equipe titular. Apresentado como um dos reforços já em meio a Divisão de Acesso, o volante Luiz Grando teve constada uma lesão muscular de grau três e dificilmente volta a entrar em campo pela competição. Assim, Jonathan Cabeça, que cumpriu suspensão na última rodada, forma a dupla de volantes com Júlio César.

Mais a frente a dúvida de Sananduva é quanto a Ângelo. Liberado para tratar assuntos particulares nesta sexta-feira, o meio-campo não tem a presença confirmada no clássico regional. Caso fique realmente de fora Lucca é quem deve iniciar a partida em seu lugar.

O provável Inter-SM que enfrenta o São Gabriel conta com: João Paulo; Jean Malheiros, Dionatan, Pedro Lima, Paulo Henrique; Cabeça, Júlio César; Ângelo (Lucca), Chiquinho, Thiaguinho; Dill.

s2Member®