CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM perde para o São Gabriel e vê classificação ainda mais longe

A temporada 2019 vem sendo mesmo de mais lamentos do que comemorações no Inter-SM. Em mais um capítulo da sua campanha irregular com mais baixos do que altos na Divisão de Acesso 2019, a equipe alvirrubra foi batida por 2 a 0 pelo São Gabriel, no Estádio Silvio de Faria Corrêa, em partida válida pela décima primeira rodada do Grupo A disputada na tarde deste domingo (31/03).

A derrota, a sexta em onze jogos, deixa agora o Inter-SM na sétima e penúltima posição do Grupo A, com 11 pontos, e praticamente sem mais chances de classificação. Para avançar de fase, a equipe do técnico Sananduva terá que vencer as três próximas partidas e ainda torcer por resultados paralelos.

Agora a distância para o G4 é de 6 pontos, enquanto é de apenas 4 para o lanterna Farroupilha, justamente o próximo adversário alvirrubro nesta quinta-feira (04/04), no Estádio Presidente Vargas. Ou seja, o foco que era a classificação passa agora a ser novamente a fuga pelo rebaixamento.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/São-Gabriel-x-Inter-SM-31032019.jpg" image_size="full" desc="São Gabriel aproveitou melhor as oportunidades criadas e bateu o Inter-SM pela segunda vez na Divisão de Acesso 2019. (Foto: Renata Medina/Inter-SM)"][/vc_column][/vc_row]

O JOGO

A partida na Terra dos Marechais largou com o Inter-SM tomando a iniciativa e com mais volúpia de jogo. Logo aos 7 minutos Matheus Cunha avançou pelo lado esquerdo, tentou o passe para Dill dentro da pequena área, mas o atacante chegou atrasado na bola.

Aos 16 minutos Dill carimbou o poste do São Gabriel. A zaga deu espaço e o camisa 9 alvirrubro arriscou de fora da área e bola explodiu no travessão.

A resposta do Sanga só veio aos 21. Leandro deu um bonito corte no zagueiro Dionatan, puxou para o meio e chutou em cima de Jonathan Aguiar.

Já no ataque seguindo dos donos da casa o primeiro gol do clássico regional. Aos 29, aproveitando de uma atrapalhada da zaga santa-mariense, Santos só escorreu para o fundo das redes de cabeça com o gol vazio. 1 a 0 São Gabriel.

O gol não desanimou o Inter-SM, que seguia com mais posse e rodando mais vezes a meta adversária. Thiaguinho arriscou de fora da grande área em chute colocado, mas Anderson ficou com a bola sem maiores dificuldades aos 35 minutos. Dois minuto depois o mesmo Tiaguinho, praticamente do mesmo local, mandou por cima da meta. Aos 41 o volante Cabeça, também de longe, soltou a bomba e mandou muito próximo do gol

Por outro lado o São Gabriel foi fatal em mais um ataque, marcando o seu segundo gol em três chances construídas em todo primeiro tempo. E um golaço, digno de uma placa no Estádio Silvio de Faria Corrêa. Aos 44, Leandro deu um chapéu no goleiro Jonathan e mandou para o gol de bicicleta. Fim da etapa inicial, 2 a 0 para o São Gabriel e drama do Inter-SM só aumentando.

Com um São Gabriel pensando em se defender na etapa final, a partida caiu em produção e qualidade técnica e em alguns momentos chegou a dar sono do torcedor presente nas arquibancadas.

Com o 2 a 0 no placar os donos da casa praticamente abdicaram de atacar. Já o Inter-SM não achava os espaços necessários para furar o bloqueio gabrielense e pecava nos erros de passes e conclusões.

Chances claras no segundo tempo apenas aos 40 e 42 minutos, e para o São Gabriel. Santos mandou a direita da meta e logo depois Jeorge parou no travessão.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL 2 x 0 INTER-SM

SÃO GABRIEL: Anderson; Diogo, Carlão, Ícaro Benites, Carlo; Paulo Vitor, Wesley, Cadú (Portugal), Santos; Ícaro (Willian) e Leandro (Jeorge). Técnico: Celso Rodrigues.

INTER-SM: Jonathan; Jean Malheiros, Pedro Lima, Dionatan, Paulo Henrique; Júlio César (Mateus Magro), Cabeça; Chiquinho (Lucca), Thiaguinho; Matheus Cunha (Lucas Lima); Dill. Técnico: Sananduva.

GOLS: Santos, aos 29, e Leandro, aos 44 minutos do primeiro tempo, para o São Gabriel.

CARTÕES AMARELOS: Matheus Cunha, do Inter-SM.

ARBITRAGEM: Maicon Zuge, Rodrigo Macedo Guilherme, Rodrigo Maia Tedesco e João Paulo Azevedo.

LOCAL: Silvio de Faria Corrêa, em São Gabriel

s2Member®