CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter vence Caxias por 2 a 1 no Centenário no confronto de ida pela semifinal do Gauchão

O Internacional deu um importante passo rumo à decisão do Gauchão 2019 ao vencer o Caxias por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Centenário, pelo jogo de ida da semifinal. Camilo, no primeiro tempo, e Jonatan Alvez, na etapa final, marcaram os gols do Colorado. Foi uma vitória com a marca da qualidade do grupo, uma vez que o técnico Odair Hellmann escalou uma equipe alternativa em Caxias do Sul. Com o resultado, o Inter pode até perder por 1 a 0 a partida de volta, no próximo sábado (6/4), no Beira-Rio, para confirmar a classificação à final.

Agora tudo é Libertadores! Na quarta-feira (3/4), às 19h15, o adversário é o River Plate, no Gigante, pela terceira rodada do Grupo 1 da competição continental.

Escalação

O Inter foi escalado para o duelo na Serra Gaúcha com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/caxias-x-inter-3103.jpg" image_size="full" desc="Inter arrancou com vitória fora de casa na busca pela vaga na final do Gauchão. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)"][/vc_column][/vc_row]

Confira como foram os principais momentos da partida:

Primeiro tempo

1min - Primeira chegada colorada! Parede recebe de Patrick e solta o chute. Goleiro defende no cantinho.

5min - Quase o gol do Inter!! Camilo recebe o passe na meia-lua, invade a área e dribles e chuta cruzado para a defesa providencial de Luis Cetin!

11min - Marceeelooo Loooombaaaa! Bruno Alves entra na área e fica frente a frente com o goleiro colorado, que cresce para cima do atacante e faz grande defesa, evitando o gols dos donos da casa.

13min - Diego Miranda solta uma bomba de longa distância que passa perto do gol colorado.

19min - Inter chega forte mais uma vez: Tréllez chuta da entrada da área e Luis Cetin espalma para escanteio!

25min - Caxias tenta surpreender no contra-ataque. Júnior Juazeiro recebe passe de Bruno Alves e finaliza, com perigo, pela linha de fundo.

31min - GOL DO INTER. Patrick cruza com maestria para a área e Camilo surge por trás dos zagueiros para, de cabeçar, empurrar a bola para o fundo das redes. 1 a 0!

33min - GOL DO CAXIAS. Foguinho rouba a bola, entra na área e chuta no canto direito para igualar o placar.

41min - Camilo sofre a carga e é derrubado no interior da área, mas a arbitragem não vê pênalti.

49min - Final do primeiro tempo.

Segundo tempo

5min - Eliomar entra na área, tenta passar pela zaga colorada, mas acaba perdendo o equilíbrio. Marcelo Lomba fica com a bola.

10min - Ritmo da partida menos intenso se comparado ao primeiro tempo. Times se resguardam mais.

14min - Alteração no Inter: Edenilson no lugar de Patrick.

16min - Que jogada!! Gulherme Parede passa voando pelo marcador, entra na área e chuta para a grande defesa de Luis Cetin! Quase o segundo gol!

18min - Nova alteração no Inter: Jonatan Alvez no lugar de Tréllez.

24min - Marcelo Lomba! Estrela do goleiro brilha mais uma vez em! Após rápido contra-ataque do Caxias, o camisa 1 ficou cara a cara com o atacante Bruno Alves e fez a defesa com os pés!

26min - Inter responde com chute de Guilherme Parede que passa perto do ângulo esquerdo!

27min - De novo Marcelo Lomba!! Júnior Juazeiro concluiu, de dentro da área, no meio do gol, mas Lomba não deixa a bola passar!

34min - Última alteração no Inter: Neilton na vaga de Wellington Silva.

37min - GOL DO INTER!!! Jonatan Alvez faz jogada individual, entra na área e, com um toque magistral com o pé esquerdo, encobre o goleiro do Caxias para fazer 2 a 1! Foi o quinto gol do atacante uruguaio com a camisa colorada.

45min - Inter administra o importante resultado alcançado no Centenário.

49min - Final do jogo!!!! Inter comemora muito a vitória fora de casa na busca pela vaga na final do Gauchão!

Ficha técnica:

Caxias (1): Luis Cetin; Eduardo Diniz, Jean, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano, Foguinho, Eliomar e Diego Miranda; Bruno Alves (João Vitor) e Júnior Juazeiro (Léo Jaime). Técnico: Pingo.

Internacional (2): Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick (Edenilson), Guilherme Parede e Wellington Silva (Neilton); Tréllez (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Camilo (I), aos 31min do primeiro tempo, Foguinho (C), aos 33min do primeiro tempo, Jonatan Alvez (I), aos 37min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Foguinho (C);

Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Maurício Penna e André Bitencourt.

Local: Centenário, em Caxias do Sul.

Via Assessoria do Inter

s2Member®