AGT fecha o Canoas Boxing Stadium com 100% de aproveitamento

Pelo segundo final de semana consecutivo a escola santa-mariense de muay thai foi destaque na região metropolitana. Depois de três vitórias em três lutas no Attack Fight, em São Leopoldo, a arte marcial tailandesa repetiu o mesmo desempenho no último sábado (30/03) desta vez pelo Canoas Boxing Stadium (CBS), em Canoas.

E vitórias no mauy thai para o Coração do Rio Grande é sinônimo de Associação Guerreiros Thai (AGT). Referência estadual e nacional, a equipe comandada pelo mestre Carlos Roberta Garda concluiu mais um evento invicta e com grandes atuações de Andressa Souza, Daniela Vargas e Flavio Pinheiro.

- Mais uma vez fizemos a diferença. Com muita humildade e respeito mostramos que nosso trabalho é diferenciado e que estamos no caminho certo. Cada vez mais estamos fazendo a diferença nas vidas de nossos guerreiros. Somos a AGT de Santa Maria. - declara o técnico da AGT, Carlos Roberto Garda.

Andressa Souza garantiu a primeira vitória para Santa Maria, ainda no card preliminar do CBS, ao superar a Brenda Boff, da CT Fogaça, nesta que foi a sua terceira conquista em cinco lutas.

Entre o card principal Daniel Vargas voltou a confirmar toda expectativa em torno do seu nome, levou a melhor sobre Andreine Boeira, da equipe Lions, e chegou a décima vitória consecutiva em onze lutas registradas em menos de um ano.

Já a "cereja do bolo" e que só confirmou a excelência do muay thai da AGT veio com Flavio Pinheiro, um dos principais lutadores do estado na atualidade. Em duelo contra o carioca Wallace Portella, atleta com 58 vitórias em 61 lutas, Flavio não se intimidou e mostrou todo talento, técnica e agressividade que já o consagraram nos ringues, faturando a vitória após o adversário desistir da luta antes do quarto round por conta de cortes e machucados no rosto.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/agt-cbs-3003.jpg" image_size="full" desc="Andressa Souza, Flavio Pinheiro e Daniela Vargas com as conquistas no CBS. (Foto: Divulgação/AGT)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter