Peñarol leva o título do Campeonato de Futebol Sete Feminino 2019

Após soltar o grito de campeão nas modalidades beach soccer e futsal neste início de temporada, com as conquistas respectivamente do Circuito Verão Sesc, da Taça CDM e da Supercopa, a equipe feminina do Peñarol levantou o seu quarto troféu em 2019 no último domingo (31/03) agora no futebol sete.

A mais nova honraria alcançada foi o título do Campeonato de Futebol Sete Feminino promovido pelo Grêmio Atlético Imembuy. E tal conquista teve um sabor ainda mais especial para as Penhoretes, como a equipe feminina aurinegra é conhecida.

Na decisão deste domingo, no campo do Imembuy, o time do técnico João Breda reencontrou o Sexto Sentido, de Faxinal do Soturno e o seu algoz na final da primeira edição do certame em 2018. Porém agora o desfecho foi outro. Com gols de Júlia Weber, Jéssica Gonçalves e Thaline, duas vezes, as Penhoretes garantiram a vitória por 4 a 0 e mais um troféu para sua coleção.

- Para nos o campeonato foi mais uma experiência de muito valor. Era algo que estava como um sentimento de revanche, pois perdemos ano passado para elas (Sexto Sentido). E domingo, na final, chegamos na exaustão de cansaço e poder levantar o caneco foi mais que especial. É gratificante ver que todo o nosso trabalho está valendo a pena. - afirma a capitã do Penãrol, Taty Ferraz.

Completando o enredo de luxo para o Peñarol as atletas Thaline e Eloisy encerraram o Campeonato de Futebol Sete Feminino como artilheira e goleira menos vazada respectivamente. Thaline balançou as redes adversárias dez vezes, enquanto Eloisy sofreu oito gols.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/peñarol-futebol-sete-feminino-2019.png" image_size="full" desc="Peñarol já soma quatro troféus de campeão neste início de 2019. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter