Santa-mariense leva o “double gold” no Circuito ABC de Jiu-Jitsu

Depois de bater na trave neste início de 2019, o faixa roxa Samuel Naion, santa-mariense que hoje defende o Centro de Treinamento Denis Jiu-Jitsu, de Maringá, conquistou neste último domingo (31/03) o seu primeiro ouro. Na verdade os primeiros títulos.

Desta na cidade paulista de Santo André, Samuel Naion encarou o Circuito ABC de Jiu-Jitsu, competição que está entre as mais tradicionais do estado e que completou doze edições na atual temporada.

Ex-integrante das equipes Sul-Grilos e MP Team, antigos nomes respectivamente da Drill BJJ e Thork JJ, e também do Santa Maria Judô, o faixa roxa levou o "double gold" no Circuito ABC de Jiu-Jitsu ao sagra-se campeão na categoria Master 1/Leve e campeão no Absoluto.

Além dos dois ouros no Circuito ABC de Jiu-Jitsu, o santa-mariense já contabiliza em 2019 as medalhas de prata obtidas na categoria peso no Curitiba Summer International Open, em Curitiba, e no Sul-Brasileiro, em Florianópolis, ambos da CBJJ.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/samuel-naion-jj-abc-1.png" image_size="full" desc="Samuel Naion com as medalhas e premiação em dinheiro do Circuito ABC. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter