Inscrições para modalidades coletivas dos Jogos Escolares de Santa Maria 2019 já estão abertas

Escolas de Santa Maria, tanto da rede pública quanto privada, já podem se inscrever nas modalidades coletivas dos Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma) 2019. Sucesso na edição passada, o Jesma deve ter o número de participações ainda maior neste ano, garante a Superintendência de Esporte e Lazer. Dessa forma, as direções das escolas devem ficar atentas, já que as inscrições encerram-se no dia 2 de maio.

Ressalta-se no entanto, que, nesse período, estão abertas as inscrições somente para as modalidades coletivas: futsal, basquete, handebol, voleibol e futebol. As demais modalidades esportivas serão abertas em breve, divulgadas no site da Prefeitura e comunicadas às escolas.

 – Estamos antecipando a abertura das inscrições do Jesma 2019, pois queremos, já no mês de maio, iniciar as competições. – explicou o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro.

As fichas de inscrição para o Jesma foram encaminhadas às escolas. Porém, elas também podem ser solicitadas pelas escolas por e-mail (novojesmasm@gmail.com).

Jesma 2019 promete ser ainda maior. Foto: Divulgação/PMSM

* Via Assessoria Comunicação PMSM (Maurício Araújo).