CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Jogo entre Bagé e Inter-SM tem data e horário confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou na tarde desta sexta-feira (05/04), o novo horário para o duelo entre Grêmio Bagé e Inter-SM, válido pela 13ª rodada do grupo A da Divisão de Acesso 2019. Inicialmente previsto para o próximo domingo (07/04), às 16h, e remarcado posteriormente para às 20h, o jogo passará a ser disputado na segunda-feira (08/04), às 20h, no Estádio Pedra Moura, em Bagé.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/i3-e1554498355260.jpeg" image_size="full" desc="Inter-SM precisa vencer os dois últimos compromissos para ainda tentar uma vaga na próxima fase. Foto: Bruno Tech/EsporteSUL"][/vc_column][/vc_row]

Prejudicado pela chuva que castigou o campo do Presidente Vargas e a queda da iluminação de um dos refletores, a partida entre Inter-SM e Farroupilha, iniciada na noite da última quinta, precisou ser finalizada nesta sexta (05/04). Como o regulamento veta a realização de jogos antes de um intervalo de 66h, o encontro entre o terceiro colocado Bagé (18 pts) e o sétimo Inter-SM (14 pts).

A vitória por 1 a 0 sobre o Farroupilha nesta sexta garantiu a permanência do Inter-SM na Divisão de Acesso em 2020 e rebaixou o time pelotense, que soma 7 pontos e não pode mais alcançar o Alvirrubro, que chegou a 14 pontos e ainda tem remotas chances de conquistar uma das quatro vagas para a próxima fase da competição que levará os dois melhores times ao Gauchão na próxima temporada.

s2Member®