Mais um torneio de futsal beneficente reunirá equipes masculina e feminina de Santa Maria

Depois do sucesso no primeiro evento em prol da menina Valentina, realizado em 2016, a Promovie Produções e Turismos Santa Maria realiza mais um torneio de futsal beneficente, desta vez com o objetivo de arrecadar fundos, alimentos e agasalhos para instituições que abrigam moradores de rua.

Prevendo disputas nos naipes masculino e feminino, a competição acontecerá no dia (28/04), em local ainda não definido. Já o congresso técnico será realizado no dia anterior aos jogos.

As vagas serão limitadas e as inscrições, já abertas, encerram no dia (20/04). Apenas 25 equipes, sendo que 15 masculinas e 10 femininas poderão participar. Cada time poderá inscrever até 10 atletas, mas uma mesma equipe poderá colocar dois times, sendo time A e time B.

O valor de inscrição será de R$ 150,00 por equipe mais 1kg de alimento não perecível ou um agasalho por atleta. Parte do valor arrecadado será destinado à instituições que acolhem moradores de rua e crianças. Alimentos e agasalhos serão todos doados para pessoas em situação de carência.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2015/10/Citadino-1.jpg" image_size="full" desc="Torneio de futsal, citadino 2018. FOTO: Bruno Tech/EsporteSUL"][/vc_column][/vc_row]

Premiação:

1º Lugar - Troféu, medalhas, R$ 500,00 em dinheiro.

2º Lugar: Medalhas, 2 fardos de cerveja.

Goleiro(a) Menos vazado(a): Troféu.
Inscrições pelo telefone: 55 9 9231-1038 ou 55 3347-3527.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter