CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Temporada 2019 vai começar para a Associação dos Velhos Amigos de Basquete de Santa Maria

A bola laranja vai subir em mais um ano para a velha guarda do basquete do Coração do Rio Grande. Neste próximo sábado e domingo (6 e 7/03), em Nova Petrópolis, o Encontro Gaúcho de Basquete Master volta a movimentar alguns dos grandes nomes do basquete santa-mariense, gaúcho e também nacional de décadas passadas, principalmente nos anos 60, 70 e 80, e entre eles está a Associação dos Velhos Amigos de Basquete de Santa Maria (AVABSM).

Para a temporada 2019 a organização da competição estadual dividiu as disputas em duas categorias, 60+ e 68+ Anos. E o basquete santa-mariense será representado em ambas, com dois times da AVABSM.

Também participaram do Encontro Gaúcho de Basquete Master a Associação de Basquete de Porto Alegre (ABPA), Guanabara/Club Sarandi, de Santana do Livramento e Rivera, e ainda a Associação Riograndina de Veteranos de Basquete, de Rio Grande.

Após a Conferência Noroeste em Nova Petrópolis o Encontro Gaúcho segue para Rio Grande, sede da segunda etapa nos dias 8 e 9 de junho, em Santana do Livramento e Rivera, para a terceira etapa entre os dias 17 e 18 de agosto, e também em Santa Maria, na quarta e última etapa entre 19 e 20 de outubro.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/08/AVABSM.jpg" image_size="full" desc="AVABSM vai colocar Santa Maria mais uma vez na rota e do basquete master gaúcho. (Foto: Divulgação)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®