Atleta santa-mariense faz sua estreia em campeonato de fisiculturismo

Considerado ao lado do Campeonato Gaúcho como o maior evento de fisiculturismo de todo o Rio Grande do Sul, o Mister Pelotas de Fisiculturismo chega a sua vigésima quarta edição neste domingo (07/04) já especial para Santa Maria, que volta a ser representada entre as feras da modalidade do estado em uma das modalidades que mais crescem no país, no qual o seu simplificado objetivo é buscar, por meio da musculação, a melhor formação muscular.

Atrás do "boneco" na cidade de Pelotas, como são chamados os troféus no fisiculturismo, estará Leandra Alessio, a Leka, atleta que começou na musculação há apenas três anos e guiada pela dedicação e muita força faz justamente a sua estreia em eventos oficiais no Mr Pelotas.

Representante da Matéria Prima Suplementos, Leka Alessio compete na categoria Bikini Fitness até 1,64, onde a atleta tem que ser musculosa e bem definida, mas com corpo proporcional, sempre mantendo os traços femininos. Após subir no palco serão poucos minutos de apresentação na frente dos juízes, mas tempo suficiente para mostrar todo resultado do esforço, alimentação regrada e claro dos inúmeros treinos, que precisaram ainda ser conciliados com os estudos do concurso para o cargo de Oficial de Justiça do Rio Grande do Sul

- Há algum tempo já queria competir. Hoje, conseguindo conciliar as atividades e com ajuda e apoio dos meus pais, vou realizar um sonho pessoal. Que seja apenas o início de uma caminhada em busca de mais conquistas. Foram apenas dois meses de preparação, com as imensas dificuldades que as vezes uma preparação traz. Mas estou tão feliz que foi uma preparação tranquila. Tive um apoio fundamental da Matéria Prima, que cuidou de toda minha preparação, dieta e treinamento e por quem tenho total gratidão, da Motriz Academia e do fisioterapeuta Marcos Marin. - diz Leka Alessio.

Às 17h deste sábado os competidores passam pela medição de altura e pesagem, enquanto às 13h de domingo tem início as apresentações do 24º Mr. Pelotas, no DC Eventos, em Pelotas.

- Vou subir ao palco com todo coração, sabendo que fiz meu melhor independente do resultado. - completa a fisiculturista.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/Leka-1.jpg" image_size="full" desc="Leka Alessio faz sua estreia oficial no Mr. Pelotas. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter