CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter bate o Caxias e vai à final do Gauchão

Em um dia especial, marcado pelo aniversário de 50 anos do estádio Beira-Rio e a estreia do atacante Paolo Guerrero, o Internacional conseguiu uma vitória convincente sobre o Caxias, neste sábado (06/04), em partida de volta pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O primeiro gol foi marcado justamente pelo peruano, em uma demonstração de rara estrela do camisa 9, e o segundo, em bonito gol de Guilherme Parede, com direito a passe de Marcelo Lomba. Após vencer por 2 a 1 no Centenário, o Colorado voltou a vencer o time da Serra, desta vez, por 2 a 0, confirmado sua vaga para a final do Gauchão.

Agora o Colorado espera a definição do confronto entre Grêmio e São Luiz para conhecer o seu adversário na final da competição estadual. Antes disso, tem duelo de suma importância diante do Palestino, pela 4ª rodada da Libertadores. A bola rola terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/inter-x-caxias-2-0.jpg" image_size="full" desc="Guerrero comemora o seu primeiro gol pelo Inter. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)"][/vc_column][/vc_row]

O JOGO

Primeiro tempo:

2min - Primeira chegada colorada, Guilherme Parede recebe em profundidade e manda para o fundo do gol, mas a arbitragem já assinalava impedimento.

8min - Passou perto! Parede intercepta a saída de bola do Caxias, engatilha o chute e arrisca de fora da área. A bola ainda desvia na marcação antes de levar perigo ao gol de Cetin.

12min - Amarelo nele, professor! Foguinho perde a viagem e acerta Nonato, recebendo o primeiro cartão do jogo.

21min - Meteu o sarrafo! Em bonita jogada, Sarrafiore arma o jogo na intermediária, tabela com Parede e solta a bomba. O goleiro espalma pela linha de fundo!

31min - Após cruzamento da direita, a zaga do Caxias corta parcialmente e Camilo fica com ela na entrada da área. O meia solta a bomba de canhota e Cetin espalma mais uma vez.

32min - Tirou da cartola! Em escanteio cobrado pela esquerda, Guerrero consegue uma finalização inesperada, às costas do marcação. Porém, o goleiro adversário salva novamente.

36min - GOL DO INTER! GUERRERO! O escanteio é cobrado por Camilo pelo lado direito, Paolo Guerrero sobe entre os zagueiro e mete a cabeça nela, com precisão para o fundo do gol! O homem tem estrela, em sua estreia com a camisa colorada, ele marca o seu primeiro gol pelo Inter, na partida que marca os 50 anos do Gigante.

Segundo tempo:

1min - Susto! Bruno Alves recebe cruzamento de Balbino e chuta cruzado com perigo. A bola passa raspando a trave.

8min - Na trave! Uendel vai à linha de fundo e cruza no segundo poste para Sarrafiore. A bola quica na grama molhada e dificulta o arremate do argentino, que chuta na trave. Uma grande chance!

15min - Primeira substituição: Guerrero é substituído por Jonatan Alvez. Peruano sai muito aplaudido pela torcida colorada em sua estreia.

23min - GOL DO INTER!!! PAREDE! Marcelo Lomba faz a reposição rápida para o campo ofensivo, Guilherme Parede recebe e avança em velocidade pelo lado esquerdo, corta a marcação e chuta no cantinho! É o segundo gol do camisa 77 pelo Colorado!

24min - Camilo recolhe pela esquerda e solta o chute, mas a bola sobe demais.

27min - Zeca faz o cruzamento pela direita, Alvez sobe mais alto que a zaga e cabeceia, mas a bola desvia na marcação e sai pela linha de fundo.

28min - Mais uma troca no Inter: Rodrigo Lindoso vai a campo na vaga de Nonato.

34min - Jonatan Alvez é acionado pela esquerda, avança com a bola dominada e solta o chute. Cetin faz a defesa!

34min - Última troca: Sarrafiore é substituído por Neilton.

35min - Na rede pelo lado de fora! Neilton faz o desarme no campo ofensivo e lança Jonatan Alvez, o uruguaio dribla o goleiro mas fica sem ângulo para a finalização.

FICHA TÉCNICA

Internacional (2): Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Nonato (Rodrigo Lindoso) e Camilo; Sarrafiore (Neilton), Guilherme Parede e Paolo Guerrero (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann

Caxias (0): Luis Cetin; Eduardo Diniz, Júnior Alves, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano, Foguinho, Caio Cézar (Léo Jaime) e Eliomar; Bruno Alves e Júnior Juazeiro

Gols: Guerreo, aos 36'/1T, e Guilherme Parede, aos 23'/2T (I)
Local: Beira-Rio

Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel
Cartões amarelos: Eduardo Diniz, Juliano e Foguinho (C)
Publico total: 32.067; pagantes: 27.702; não pagantes: 1.609; menores: 2.756
Renda: R$ 1.103.490

Via Assessoria do Inter

s2Member®