Em sua primeira participação na temporada, AVF deixa escapar vaga na final do Torneio Início com a equipe Infanto-Juvenil feminina

Em sua primeira participação na temporada, AVF deixa escapar vaga na final do Torneio Início com a equipe Infanto-Juvenil feminina – EsporteSUL

Para continuar lendo, identifique-se com nome e email.

A temporada 2019 da Associação Voleibol Futuro (AVF) iniciou oficialmente dentro da quadra com a equipe Infanto-Juvenil feminina, que viajou até Estrela no último domingo (07/04), para a disputa do Torneio Início de Voleibol, competição que abre o calendário da Federação Gaúcha.

Com duas vitórias, sobre as equipes do Vôlei Nova Petrópolis e do Colégio Evangélico Alberto Torres (CEAT) de Lajeado, e duas derrotas, para o anfitrião Martin Luther e para o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, o time santa-mariense terminou o torneio em 3º lugar na chave A e não se classificou para a etapa final do torneio nos jogos realizados no ginásio do Colégio Martin Luther, em Estrela.

O técnico Maurício Fruet avalia de forma positiva a participação do grupo.

– Elas jogaram bem, foram jogos muito disputados e equilibrados. Agora é treinar para minimizar os erros e buscar novos resultados. – declarou o treinador.

O próximo compromisso da equipe será na Copa Cláudio Braga, no dia 26 de maio.

Santa-marienses estiveram em ação no domingo. Foto: Divulgação/AVF

Confira os resultados do Torneio Início Infanto-Juvenil feminino:
Grêmio Náutico União 2 x 0 AVF (21×18 e 22×20)
AVF 2 X 0 Vôlei Nova Petrópolis (21×18 e 21×11)
Colégio Martin Luther 2 X 0 AVF (21×10 e 21×18)
AVF 2 X 1 CEAT (15×21, 21×15 e 15×12)