CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Rudinei Franco termina quarta etapa do Circuito Sesc de Corridas fora do pódio

[CONTROLACONTEUDO]

Entre aproximadamente mil atletas de todos os quatro cantos do estado, coube ao corredor Rudinei Franco simbolizar e defender o o Coração do Rio Grande na quarta etapa do Circuito Sesc de Corridas 2019, disputada sob o asfalto molhado e escorregadio devido às chuvas que atingiram a cidade de Caxias do Sul momentos antes da prova deste domingo (07/04).

Contudo, as poças e umidade ao longo do trajeto não foram os principais adversários para Rudinei, mas sim as subidas da cidade serrana. Sem conseguir imprimir o mesmo ritmo das etapas de Atlântida e Santa Maria, onde terminou respectivamente em terceira e segundo lugar, o atleta da YSTriathlon acabou desta vez na oitava posição na categoria 30/39 anos Usuário ao fechar o percurso em 19min48seg.

- O nível dos atletas estava forte. Mesmo fazendo abaixo do tempo dos treinos não deu pódio. O percurso era baseado em subidas e descidas, quando o atleta pensava em reagir já havia outra. Vou me preparar mais, tentar baixar mais o tempo para buscar novamente um pódio e representar minha equipe e cidade como sempre fiz. - diz Rudinei Franco, que deve voltar a competir pelo Circuito Sesc no dia 28 de abril, na sexta etapa, em Camaquã.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/rudinei-0804.png" image_size="full" desc="Rudinei Franco ficou fora do pódio pela primeira vez em 2019. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®