CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Fisiculturista santa-mariense estreia com vitórias no Mister Pelotas

[CONTROLACONTEUDO]

O fisiculturismo santa-mariense voltou a ficar em evidência neste último domingo (07/04). Apenas três anos depois de ter ingressado na musculação e pouco mais tarde do hobby já virar coisa séria, a atleta Leandra Alessio, a Leka, conquistou os primeiros títulos na carreira da modalidade que prima pela melhor formação muscular levando em conta critérios como volume, simetria, definição e proporção dos músculos.

A estreia vitoriosa e inesquecível de Leka Alessio, atleta da Matéria Prima Suplementos, ocorreu na cidade de Pelotas, pela vigésima quarta edição do Mister Pelotas de Fisiculturismo, evento que reuniu em torno de 70 competidores de todo o estado e que abre o calendário oficial da IFBB RS.

Após subir ao palco e fazer a sua apresentação ao juízes, que consiste em quatro posições obrigatórias (frente, costas e para os dois lados), Leka faturou o título na categoria Bikini Fitness até 1,64. Com o primeiro lugar a atleta foi para a disputa que reuniu as vencedoras das outras categorias, a Overall, e também garantiu o "boneco" dourado para o Coração do Rio Grande.

- Fiz uma estreia da melhor maneira que poderia ser, onde não cabe tanta alegria dentro de mim. A emoção de estar ali e de estar no palco são únicas. Sabemos que esse esporte é muito difícil, então só de chegar até ali é uma vitória e de ganhar ainda é uma sensação inexplicável. Eu subi no palco com uma alegria imensa, onde nem o nervosismo conseguiu me abalar. Fiz uma apresentação do jeito que eu queria, calma, carismática e sorrindo. Subi com meu coração, sorri com minha alma e o resultado foi o esperado. - diz Leka Alessio, que partilha suas conquistas com quem contribuiu para as vitórias no sul do estado:

- Meu agradecimento é imenso a Matéria Prima Suplementos, ao Juliano Veiga e a Fernanda Hackbart, sem eles eu não conquistaria nada. Eles cuidaram de toda minha preparação, dieta, suplementação, treinos, ensaios e estavam juntos comigo no dia fazendo pintura, maquiagem, dando instruções e auxiliando em tudo. Agradeço aos meus pais por acreditarem em mim e sempre me ajudarem em simplesmente tudo. Também agradeço o apoio da Motriz Academia, do meu fisio Marcos Barin e a minha farmácia de manipulação Natuderme Farma. Sabemos q o atleta precisa de tudo isso.

Mas as comemorações da fisiculturista já estão com dias contados. Isto porque na próxima semana Leka já inicia a sua preparação para um novo desafio: o Campeonato Estreantes, que ocorre em 25 e 26 de maio e vale vaga para o Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo, o principal evento do estado da modalidade e claro, o novo foco da atleta santa-mariense.

- Só tenho a dizer que quero isto para minha vida. Está estreia só serviu para eu ver que quero seguir com esse esporte. Portanto os planos seguem ainda para este ano, vamos atrás de mais vitórias. Praticamente não terei folga, pois a preparação vai continuar. Vou seguir na mesma dedicação, foco e determinação para conquistar mais vitórias. Só o que posso dizer é que vou fazer ainda o meu melhor, pois depois destes dois troféus a motivação só aumentou. Vamos atrás de mais sonhos, pois escolhemos nossos caminhos e sabemos o que faz a gente feliz. - acrescenta a fisiculturista Leka Alessio.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/Leka-Alessio-mr-pelotas.jpg" image_size="full" desc="Leka Alessio com os troféus de campeã no Bikini Fitness até 1,64 e Overall. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®