CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sub-17 do Inter-SM vence amistoso contra o polo santa-mariense da Chapecoense

[CONTROLACONTEUDO]

A exatos onze dias da sua estreia no Campeonato Estadual Juvenil 2019, o plantel sub-17 do Inter-SM entrou em ação no quarto amistoso em sua pré-temporada na tarde desta terça-feira (09/04).

Em novo jogo-treino contra o polo santa-mariense da Chapecoense, no Carvão Gaúcho, os comandados do técnico Lucas Fossatti garantiram a vitória por 3 a 0 com mais uma boa atuação. Marcaram para o Inter-SM o atacante Dhonatan, duas vezes, e o lateral-esquerdo Eric.

Já no próximo final de semana o time sub-17 alvirrubro encara o seu último teste antes da largada do Estadual Juvenil, quando recebe na Baixada às 14h o Borussia, de Passo Fundo. Até o momento a equipe já enfrentou a SER Santos, o Habitat, de Dona Francisca, e duas vezes a Chapecoense em um mês de trabalhos na pré-temporada.

Integrante do Grupo H do Estadual Juvenil, o Inter-SM estreia no dia 20 de abril contra o Uruguaiana, no Estádio Presidente Vargas. Também compõe a chave o Cruzeiro, de Santiago, e o Elite, de Santo Ângelo.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/11/IMG_2323.jpg" image_size="full" desc="Sub-17 do Inter-SM volta a campo no domingo para o último amistoso antes da estreia no Estadual Juvenil. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®