Inter-SM com mais problemas para seu duelo derradeiro na Divisão de Acesso 2019

Inter-SM com mais problemas para seu duelo derradeiro na Divisão de Acesso 2019 – EsporteSUL

Para continuar lendo, identifique-se com nome e email.

A Baixada voltou a ser melancólica neste fim precoce de Divisão de Acesso para o Inter-SM. Sem mais chances de classificação para a próxima fase e por outro lado livre do risco de rebaixamento para a Terceirona, o clube alvirrubro apenas cumpre tabela na rodada derradeira do Grupo A contra o Cruzeiro, às 15h30min do próximo sábado (13/04), em Cachoeirinha.

E esta despedida fica ainda mais amarga pela maneira com que a equipe chega ao fim da primeira fase. Como já acertou a saída de quatro jogadores no início da semana (Thiaguinho, Ícaro, Lucca e Jonathan Aguiar), tem outros três nomes impedidos de atuar por suspensão (Dionatan, Paulo Henrique e Matheus Cunha) e outros dois por lesão (Ângelo e Jean Malheiros), o técnico Sananduva tem problemas não só para escalar a equipe titular como para compor o banco de reservas, que deve ter apenas três nomes a sua disposição para o decorrer da partida.

Nesta quinta-feira (11/04), diante da falta de peças em seu elenco, Sananduva orientou apenas um trabalho com duas equipes de seis atletas e mais dois coringas. Justamente o número de jogadores que terá a disposição para sábado.

A definição da equipe que se despede da Divisão de Acesso ocorre no treino da tarde desta sexta-feira, mas é certo que o time terá improvisações por conta da situação vivida. A tendência é que o Inter-SM entre em campo com João Paulo; Carlinhos, Josias, Pedro Lima, Júlio César; Cabeça, Mateus Magro; Willian, Chiquinho, Lucas Lima; Dill. No banco devem ficar como opções Maurício, Cadinho e Joãozinho.

Número reduzido de atletas em seu plantel dificultou até mesmo os treinos desta quinta-feira. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)