CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Técnico Vinicius Munhoz renova seu contrato com clube paulista

[CONTROLACONTEUDO]

Uma das sensações do Campeonato Paulista 2019 com uma campanha de grandes atuações que levou a Ferroviária até quartas de final da competição após um hiato de 26 anos, o técnico Vinicius Munhoz entrou na mira e radar de outros clubes do Brasil, mas é em Araraquara que o santa-mariense seguirá regendo sua batuta.

Tratada pela diretoria da Ferroviária como prioridade desde o fim do Paulistão, a renovação de contrato com o treinador foi anunciada oficialmente nesta quinta-feira (11/04) pelo site do clube, na qual estende o vínculo com Munhoz até dezembro de 2020.

Com 39 anos, o santa-mariense chegou a Ferroviária em junho de 2018 e ao fim da mesma temporada terminou com o vice-campeonato da Copa Paulista. Já no Campeonato Paulista 2019 Munhoz comandou a histórica campanha que levou o clube até as quartas de final, sendo eliminado pelo Corinthians apenas na disputa de pênaltis após dois empates.

No total o santa-mariense já dirigiu a Locomotiva Grená em 38 jogos, sendo 16 vitórias, 17 empates e cinco derrotas. Neste tempo o clube marcou 55 gols e sofreu 29.

Agora as atenções de Vinicius Munhoz e da Ferroviária já se voltam a Série D do Campeonato Brasileiro, que tem seu pontapé inicial para o clube paulista no 5 de maio em confronto contra o Joinville, na Fonte Luminosa. Já em junho tem início a Copa Paulista.

- Eu estou muito feliz pela renovação com a Ferroviária. É mais um ciclo que se inicia e esperamos que seja tão vitorioso quanto tem sido até agora. Vamos seguir trabalhando muito, para chegar forte na Série D do Brasileiro. - disse o técnico Vinicius Munhoz em nota divulgada pela Ferroviária.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/munhoz-locomotiva.jpeg" image_size="full" desc="Vinicius Munhoz seguirá como técnico da Ferroviária. (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®