Alvirrubro encerra preparação para sua despedida da Divisão de Acesso 2019

Alvirrubro encerra preparação para sua despedida da Divisão de Acesso 2019 – EsporteSUL

Para continuar lendo, identifique-se com nome e email.

O sábado (13/04) será de despedida do Inter-SM da Divisão de Acesso 2019. Na chamada zona do limbo, sem chances de classificação e por outro lado sem risco de rebaixamento, o time alvirrubro entra em campo às 15h30min, em Cachoeirinha, apenas para cumprir tabela contra o Cruzeiro, clube que ainda busca a sua classificação para a segunda fase.

Diante desde bucólico cenário e fragilizado pelos desfalques, que chegam a nove entre lesionados, suspensos e atletas já dispensados, o treino desta sexta-feira e que encerrou a preparação para o confronto não se viu nada de atividades táticas. Apenas um treino recreativo, ajustes na bola parada e por fim uma conversa de cerca de dez minutos entre o técnico Sananduva e os jogadores remanescentes.

Na equipe titular que inicia a partida as novidades ficam pela improvisação do volante Júlio César na lateral esquerda e dos ingressos do atacante Lucas Lima e do zagueiro Josias, este último prata da casa e que pela primeira vez irá começar um confronto.

– O Sananduva nos passou confiança para este jogo e comigo também, na conversa que tivemos. O clube não está na situação que queríamos, mas vinha esperando minha oportunidade, trabalhando, agora chegou o dia e independente da situação que estamos vou entrar para ajudar e dar meu melhor. – comenta Josias, de apenas 17 anos.

O Inter-SM entra em campo para encarar o Cruzeiro com: João Paulo; Carlinhos, Josias, Pedro Lima, Júlio César; Cabeça, Mateus Magro; Willian, Chiquinho, Lucas Lima; Dill. Já no banco de reservas ficam à disposição Emerson, Maurício, Cadinho, Joãozinho e Ruan, atleta da base que precisou ser promovido ao time principal.

Com 15 pontos somados em treze partidas, sendo quatro vitórias, três empates e seis derrotas, o Inter-SM ocupa a sétima e antepenúltima posição do Grupo A. Já o Cruzeiro aparece logo a cima, em sexto, com 17 pontos, distante dois pontos do G4.

Sananduva conversa com o grupo ao fim das atividades. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)