CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Circuito Sesc de Corridas volta a movimentar atletas do Coração do Rio Grande

[CONTROLACONTEUDO]

Depois de levar sozinho a bandeira de Santa Maria até a serra gaúcha, em Caxias do Sul, para a quarta etapa do Circuito Sesc de Corridas 2019, o atleta Rudinei Franco terá agora a companhia de mais dois atletas locais para o próximo compromisso no tradicional circuito estadual.

Junto com Rudinei neste domingo (14/04) em Santana do Livramento estarão Maurício Teixeira e Ruti Trevisan. E se depender do retrospecto dos três em 2019, a expectativa de pódio é grande.

Das três provas que disputou Rudinei não subiu ao pódio somente na última, em Caxias do Sul, quando terminou em oitavo. Antes disso, em Atlântida Sul e Santa Maria, o atleta alcançou um terceiro e segundo lugar.

Já Maurício e Ruti entraram em ação apenas nas etapas de Atlântida Sul e Santa Maria. Maurício contabiliza um segundo e terceiro lugar, enquanto Ruti um bronze e uma prata, respectivamente.

Rudinei e Ruti competem na distância de 5km Usuário e Maurício nos 10km Usuário. As largadas para ambas as provas ocorrem às 9h18min de domingo.

- Vamos lá fazer nosso melhor. O objetivo é alcançar o lugar mais alto do pódio. - afirma Rudinei Franco.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/rudinei-maurício-e-ruti.jpg" image_size="full" desc="Rudinei Franco, Maurício Teixeira e Ruti Trevisan voltam a calçar as sapatilhas pelo Circuito Sesc. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®