CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Eduardo Jordão, da AGT, enfrenta Felipe Moura no The Contender 4

[CONTROLACONTEUDO]

Bastou apenas oito meses para o castilhense Eduardo Jordão seguir os passos de outros atletas da Associação Guerreiros Thai (AGT) e cravar seu nome entre os principais lutadores de muay thai do Rio Grande do Sul.

Com experiências anteriores no boxe e kickboxing, Eduardo estreou logo na arte marcial tailandesa com vitórias no Campeonato Gaúcho, no VII Combat Guerreiros Thai e também no Campeonato Brasileiro 2018. Já nos primeiros desafios de 2019 o lutador venceu um GP no Attack Fight e se credenciou para a disputa da grande final do evento contra Maurício Teles, em julho, que além do cinturão dará ao campeão passagens para Pucket, na Tailândia, onde passará um mês de treinamentos.

Mas antes disso, que passou a ser o foco principal do primeiro semestre e que pode mudar para sempre a vida do lutador, Eduardo tem mais um teste de fogo neste próximo sábado (13/04).

Em Portão, município da região metropolitana de Porto Alegre, Eduardo Jordão calça suas luvas pelo The Contender 4, onde enfrentará Felipe Moura, da M4 Muay Thai Profissional, de Alvorada, e velho conhecido dos santa-marienses por ser figura carimbada do Combat Guerreiros Thai e por grandes lutas travadas com o colega de AGT de Eduardo, Flavio Pinheiro. O embate ocorre divisão até 65kg.

Entre as três modalidades, muay thai, boxe e kickboxing, Eduardo Jordão contabiliza 24 lutas oficiais.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/IMG_0089.jpg" image_size="full" desc="Eduardo Jordão está invicto em 2019. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®