CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Elite Pro Open abre circuito 2019 neste domingo

[CONTROLACONTEUDO]
Uma das principais escolas do jiu-jitsu do Rio Grande do Sul, celeiro e berço de lutadores já consagrados sobre os tatames, Santa Maria volta a ser o centro das atenções da arte suave gaúcha neste próximo domingo (14/04).

Mais uma vez organizado pela Master Esportes, empresa santa-mariense referência em todo país em competições de judô, o Elite Pro Open chega a sua quarta edição abrindo oficialmente o circuito de 2019 que contará com mais duas etapas até o fim da temporada.

Para esta primeira etapa, que contará com cinco áreas de luta no ginásio principal do Centro Desportivo Municipal (CDM), são aguardados mais de 350 competidores de 36 academias oriundos de trinta cidades gaúchas e ainda uma equipe de São Paulo. Já de Santa Maria estão confirmados atletas da Thork JJ, Drill BJJ, Guetho JJ, Mesquita Bros, Rilion Gracie e RMNU.

A abertura dos portões ocorre às 9h de domingo. A entrada para o público acompanhar os combates é de um quilo de alimento não perecível por pessoa.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/08/IMG_0480.jpg" image_size="full" desc="Elite Pro Open é uma das atrações em Santa Maria neste final de semana. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®