Sábado movimentado para as categorias de base do HFSM

Sábado movimentado para as categorias de base do HFSM – EsporteSUL

Para continuar lendo, identifique-se com nome e email.

A temporada 2019 vai começar oficialmente para o Handebol Feminino Santa Maria (HFSM). De olho no Campeonato Estadual de categorias de base, a equipe desembarca neste sábado (13/04) no sul do estado, mais precisamente em Rio Grande, para a disputa da terceira edição da Copa DF de Handebol. E, como ainda é pre-temporada, atletas de quatro categorias do clube santa-mariense entram em quadra.

Encaram a competição rio-grandina os times mirim, no qual fazem parte apenas as meninas dos polos sociais desenvolvidos pelo HFSM, o infantil e ainda o juvenil, que faz uma série de três jogos contra as donas da casa. Além disso algumas atletas da categoria cadete irão compor o grupo juvenil já que ainda restam vagas abertas no elenco que disputará o Estadual de 2019.

Junto com o HFSM participam Copa DF de Handebol os anfitriões do DF e ainda o Emanuel. Já no juvenil os três jogos envolvendo as santa-marienses ocorrem contra o DF.

As partidas tem início às 8h30min, enquanto as finais estão previstas para às 17h, no mirim, e 17h30min, no infantil.

HFSM usa o torneio no sul do estado como preparação para as competições mais importantes do seu calendário. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)