CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Com fim precoce de temporada, segunda-feira foi de despedidas na Baixada

[CONTROLACONTEUDO]

A ano ainda está em seus primeiros meses, mas ele já encerrou para o elenco profissional do Inter-SM. Com um campanha de mais baixos do que altos, sobretudo no primeiro turno da Divisão de Acesso, a equipe alvirrubra se despediu da competição com a vitória no último sábado por 2 a 0 contra o Cruzeiro, na partida em que apenas cumpria tabela, e nesta segunda-feira (15/04) boa parte dos jogadores já haviam deixado o Estádio Presidente Vargas, inclusive o técnico Sananduva.

Apenas sete atletas ainda permaneciam no alojamento do Estádio Presidente Vargas: João Paulo, Carlinhos, Cabeça, Dill, Willian, Fabrício e Maurício. Contudo, até esta terça-feira todos eles já devem deixar o clube e a cidade.

E como não poderia ser diferente o sentimento era de consternação, principalmente pelo fato de ter ficado apenas dois pontos fora da zona de classificação. Um fim de temporada melancólico e precoce, já que não haverá futebol profissional na Baixada no segundo semestre de 2019.

- O sentimento que fica é de que poderíamos ter classificado. Nada contra os quatro times que passaram, mas nos fizemos frentes com todos eles. Fica o sentimento de que poderíamos ter dado um pouco a mais, caprichado em uma bola, uma defesa. - comenta o atacante Dill.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/inter-sm-fim-de-temporada-2019.jpg" image_size="full" link="Poucos jogadores e funcionários estavam no clube nesta segunda-feira. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®