CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Universitário vence Guaíba e fica perto da vaga na final da Taça Prata

[CONTROLACONTEUDO]
Com uma atuação digna de líder e em mais uma amostra recado das suas pretensões na temporada, o Universitário Rugby Santa Maria (URSM) fez o dever de casa e ficou bem perto de confirmar uma vaga na final da Taça Prata do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2019.

Jogando diante da torcida celeste e negra no Centro de Eventos da UFSM, a equipe do técnico Bryan Backes venceu o lanterna Guaíba Rugby Clube pelo expressivo placar de 62 a 12 e, a duas rodadas do fim da primeira fase, é agora o líder isolado na tabela de classificação.

Marcaram os tries do Universitário na vitória sobre o time guaibense Bigago, duas vezes, Guilherme, duas vezes, Dawid, duas vezes, Igor, Brendler, Wilson e Guadalupe. Já Alex anotou seis conversões em seu nome.

Na outra partida da abertura do returno da Taça Prata o Brummers fez também valer o fator local e superou o então vice-líder Planalto, por 40 a 17, e assumiu a segunda posição atrás um ponto do Universitário. Já o Planalto permaneceu com 10. Assim, uma vitória nos dois próximos jogos já garante o time de Santa Maria na decisão da Taça Prata.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/universitário-x-guaíba-1.jpg" image_size="full" desc="Universitário precisa de uma vitória nos dois próximos jogos para confirmar a sua classificação a final. (Foto: Divulgação/URSM)"][/vc_column][/vc_row]

[mk_custom_box bg_color="#f6f6f6" bg_position="left top" bg_repeat="repeat" bg_stretch="false" padding_vertical="30" padding_horizental="20" margin_bottom="10" min_height="100"]

Tabela de jogos do Universitário na Taça Prata:

23/03 - Guaíba 8 x 19 Universitário
30/03 - Universitário 24 x 19 Planalto
06/04 - Brummers 22 x 17 Universitário

13/04 - Universitário 62 x 12 Guaíba
27/04 - Planalto x Universitário
04/05 - Universitário x Brummers

Classificação:
1º - URSM: 15 pontos
2º - Brummers: 14 pontos
3º - Planalto: 10 pontos
4º - Guaíba: 1 ponto[/mk_custom_box]

s2Member®