CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Campeonato Municipal de Orientação abre mais uma temporada cada vez mais prestigiado

[CONTROLACONTEUDO]

Apontado como a principal competição de todo interior do estado, ficando apenas atrás do Campeonato Gaúcho em termos de relevância no Rio Grande do Sul, o Campeonato Municipal de Orientação (CMO) abriu oficialmente mais uma temporada no último sábado (13/04) no distrito de Boca do Monte, palco da primeira das quatro etapas previstas para 2019.

No total 76 orientistas empunharam suas bússolas na disputa promovida pelo multicampeão Clube de Orientação de Santa Maria (COSM), que foi representado por 49 atletas. Já o também santa-mariense Natura Clube de Orientação esteve presente com nove nomes. Destaque para a delegação da ADCH, de Salto do Jacuí, que também entrou em ação pelo Campeonato Municipal a fim de se preparar para as outras competições da temporada. Além deles, mais quatro entidades do estado também marcaram presença em Boca Monte.

- O Campeonato Municipal se tornou o maior campeonato do interior do estado, pela tradição e também por ser um método de treino para eventos estaduais, nacionais, sul-americanos e até mundiais. Como o COSM é um clube tradicional e sempre promovendo novos eventos, as pessoas de fora da cidade também vem para cá participar dos nossos campeonatos. - afirma Luciano de Bastos, atleta e um dos conselheiros do COSM.

Confira AQUI os resultados completos da primeira etapa do CMO. A segunda etapa ocorre no mês de junho, em Palma. Antes disso os orientistas santa-marienses encaram nova etapa do Campeonato Gaúcho 2019, em maio, na cidade de Rio Pardo.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/orientação-municipal-2019.jpg" image_size="full" desc="76 atletas passaram por Boca do Monte na primeira etapa do CMO. (Foto: Divulgação/COSM)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®