CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Clube Dores volta atenções para a Liga Gaúcha 2019

[CONTROLACONTEUDO]

Uma semana depois de disputarem o Campeonato Brasileiro Master Santos de Vôlei, na cidade paulista de Santos, a equipe master feminina de voleibol do Clube Recreativo Dores muda a chave de competições e volta a pegar a estrada.

Neste sábado (27/04) o destino das santa-marienses será a cidade de Caxias do Sul, sede oficial da segunda etapa da Liga Master de Voleibol 2019.

E a expectativa por resultados positivos do elenco dorense na Serra Gaúcha aumenta justamente pelo desempenho apresentado nas quadras de Santos, quanto encerrou a sua categoria com o quatro lugar na competição nacional, aliado ao bom ritmo de jogo das atletas. Vale destacar ainda que o Clube Dores disputou um amistoso na última terça-feira contra a AABB.

- Estamos bastante motivadas. Nos viemos de uma sucessão de mais de cinco jogos em uma semana.Foi motivador o quatro lugar no Brasileiro. Agora temos mais três jogos pela Liga e nossa expectativa é já subir no ranking já nesta etapa. Nosso time está completo, está unido e vamos fazer de tudo para trazer um bom resultado para Santa Maria de novo. - comenta a levantadora Adriana Arruada.

Atual quarto colocado da Liga com 7 pontos, após duas vitórias e uma derrota na primeira etapa, o Clube Dores enfrenta em Caxias do Sul o Yubba, Uruguai e o Vale Master, mais uma vez apontado como um dos favoritos da competição estadual.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/clubes-dores-liga-master-2019.png" image_size="full" desc="Clube Dores chega na Liga Master embalado pelos resultados do Campeonato Brasileiro Master Santos. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®