CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Mais um Ironman na conta de Patrick Martelli

[CONTROLACONTEUDO]

Segundo atleta de Santa Maria a completar e escrever o seu nome na história do Ironman, competição de triathlon mais famosa e renomada do mundo, Patrick Martelli se tornou neste último domingo (28/04) o primeiro triatleta a superar duas vezes a prova justamente em suas duas variações.

O feito foi alcançado pelo representante da YSTriathlon neste último domingo (28/04) após quase seis horas de disputa desta vez no chamado Ironman 70.3, que equivale em milhas a metade da distância de um Ironman tradicional, com 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida.

Mesmo tendo sofrido uma contratura muscular na região lombar na última semana, Patrick completou todo o trajeto com o tempo de 5h41min na categoria 35/39 anos. A etapa da natação foi cumprida em 38min55seg, a do ciclismo em 2h44min03seg e a da corrida em 2h55min, sendo sete minutos demorados entre as duas transições.

- Mais um Iron concluído com êxito. Consegui realizar a prova muito bem, como foi proposto sem muito esforços. Podia ter sido melhor, mas nos últimos 30km de bike enfrentamos uma forte chuva fazendo com que a velocidade diminuísse um pouco para que não tivesse nenhuma queda. Já na corrida o corpo sentiu um pouco, mas terminei satisfeito com o resultado. - afirma Patrick Martelli, que já está focado na próxima etapa do Ironman 70.3 que ocorre em Maceió, no mês de agosto.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/iron-70.3-patrick.jpg" image_size="full" desc="Patrick Martelli completou o Ironman em 2015 e o Ironman 70.3 na atual temporada. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®