CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

No norte do estado, sub-12 do Novo Horizonte disputou torneio de preparação para o Estadual 2019

[CONTROLACONTEUDO]

A equipe sub-12 do Novo Horizonte foi até o norte do estado para a disputa da 3ª Copa Sarandi, realizada entre a última quinta e o sábado (25 a 27/04). Diante de rivais que integram a elite do estado, os santa-marienses acabaram eliminados na fase de quartas de final após serem derrotados pelo Internacional, no evento promovido pelo Ipiranga.

Compondo o grupo B, ao lado de Novo Hamburgo e Juventus, de Teutônia, a equipe treinada por Leandro Denardi enfrentou os três times do grupo A na fase inicial e somou uma vitória e duas derrotas.

Nos dois primeiros jogos, derrotas para os donos da casa do Ipiranga, pelo placar de 2 a 1, e para o Vila Nova, de Passo Fundo, por 5  a 0. A classificação para as quartas veio no duelo que fechou a primeira fase. Com gols de Erick, Murilo e Juninho, o Novo Horizonte bateu o Americano por 3 a 1 e avançou no torneio que reuniu 12 clubes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

A despedida do time laranja e preto foi sacramentada na partida eliminatória diante do Internacional, que venceu por 5 a 0 e mais tarde, ficaria com o título invicto do torneio.

No próximo sábado (04/05), o Novo Horizonte recebe a ABG para a primeira rodada do Estadual Noligafi (Nova Liga Infantil 2019).

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/NH-sub12-copa-sarandi.jpg" image_size="full" desc="Grupo formado por atletas nascidos até 2007 disputou competição em Sarandi. Foto: Divulgação"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®