CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Atletas da GoFit cruzam a linha de chegada da Maratona de Montevidéu

[CONTROLACONTEUDO]

O azul da GoFit Assessoria Esportiva cruzou mais uma vez as divisas nacionais em direção ao vizinho Uruguai. O destino à sua capital, Montevidéu, palco da Maratona de Montevidéu, prova que chegou a sua quinta edição no último domingo (28/04) atraindo cada vez mais competidores de todos os países da América do Sul pela sua organização aliada aos demais atrativos das terras charruas.

Na delegação da GoFit estavam três atletas na capital uruguaia, sendo dois dos destaques do grupo de corridas santa-marienses: Alexandre Tavares e Juliano Dellazzana. Alexandre completou os 42km da Maratona de Montevidéu com o tempo 3h14min57seg, sendo o 50º colocado geral e 11º na categoria 35/40 anos, e Juliano Dellazzana em 3h37min21seg, que lhe rendeu o 146º posto geral e o 19º na classe 45/50 anos.

Já Simara Curi, também da GoFit, cruzou a linha de chegada da meia maratona, om 21km, em 1h53min10seg.

- Prova muito bacana, muito bem organizada. Percurso plano, só que com muito vento, por a maior parte do percurso ser na beira do mar. - comenta Alexandre Tavares.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/04/maratona-uruguai-gofit-2019-1.jpg" image_size="full" desc="Juliana, Alexandre e Simara após completarem a Maratona de Montevidéu. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®