CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Fora de casa, União Independente vence Paulista em sua estreia na Série Ouro

[CONTROLACONTEUDO]

A estreia do União Independente na Série Ouro de Futsal 2019 e que foi também a primeira partida da história do time santa-mariense na elite gaúcha terminou da melhor maneira possível: com vitória fora de casa somada a uma boa atuação. Em Pelotas, a equipe do técnico Guto Maurente bateu o Paulista por 6 a 3, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo A e que sempre esteve a frente do placar.

Na etapa inicial o União abriu 2 a 0 de vantagem e os donos da casa só foram descontar no início do segundo tempo. Porém, sem se abater e bem bostado em quadra, o clube áureo-cerúleo marcou mais duas vezes. Com o 4 a 1 no placar o Paulista passou a utilizar o goleiro linha e a pressão deu resultado, descontando para 4 a 3 em um pênalti muito polêmico.

Mas, já mostrando um futsal envolvente e com as trocas realizadas dando resultado, o União teve paciência e qualidade para balançar mais duas vezes as redes antes do apito final.

Com a vitória e apenas uma partida, o União já assumiu a vice-liderança do Grupo A graças aos seu aproveitamento e ajuda dos resultados paralelos. No próximo sábado (11/05) a equipe de Guto Maurente volta à quadra para a sua estreia em casa no clássico regional contra o La Máquina pela terceira rodada.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/05/PAULISTA-X-UNIÃO-SÉRIE-OURO-2019.jpg" image_size="full" desc="União iniciou sua jornada na Série Ouro com vitória no sul do estado. (Foto: Divulgação/União)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®