Abertas as inscrições para mais uma edição da Taça Santa Maria de Voleibol

Abertas as inscrições para mais uma edição da Taça Santa Maria de Voleibol – EsporteSUL

Para continuar lendo, identifique-se com nome e email.

A Liga Santamariense de Vôlei (LSV) anunciou nesta segunda-feira (06/05), a abertura das inscrições para a segunda edição da Taça Santa Maria de Voleibol, evento que, pelo segundo ano, celebrará o aniversário da cidade.

A taça acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, nos naipes feminino e masculino. As inscrições para as competições que serão disputadas no ginásio do Clube Recreativo Dores, abertas até o dia 13, custam R$ 250 por equipe e podem ser feitas através do email ligasmdevoleibol@gmail.com.

Na edição 2018, foram 14 times (oito femininos e seis masculinos) nos torneios promovidos pela LSV, que tiveram como palco a quadra principal do Centro Desportivo Municipal (CDM).

Ao contrário do formato adotado na edição anterior, quando cada naipe entrou em quadra em um único dia, nesta temporada os confrontos entre os times masculinos e femininos serão disputados nas duas datas.

A Liga Santamariense de Voleibol (LSV), entidade reativada no início da temporada passada após dez anos estagnada no município, voltou com força à frente da modalidade. No primeiro ano de reativação, promoveu a Taça Santa Maria e o Citadino da modalidade e espera repetir o sucesso em 2019.

AABB/União (azul) venceu o Clube Dores e ficou com o título da Taça no feminino em 2018. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL