CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM vence o Cruzeiro e assume a liderança do grupo no Estadual Juvenil

[CONTROLACONTEUDO]

A equipe sub-17 do Inter-SM venceu o Cruzeiro, em Santiago, no último sábado (04/05) e conquistou a sua primeira vitória no Estadual Juvenil 2019. Depois de empatar em 1 a 1 no Presidente Vargas na estreia na última quarta (01/05) com o Uruguaiana, o time treinado por Lucas Fossatti assumiu a liderança do grupo E ao vencer o duelo disputado no estádio Alceu Carvalho pelo placar de 2 a 1, com gols de  Rhuan e Léo.

- A equipe jogou muito bem, compacta. Acredito que tudo que vem sendo feito pelo professor Fossatti sábado foi colocado em prática, tanto no ataque quanto na defesa. Mas o trabalho segue e precisamos todos melhorar. Foi muito importante garantir este pontos, dá confiança ao grupo e a certeza que estamos no caminho. - diz Rhuan, um dos poucos remanescentes do grupo de 2018 e que também comentou sobre seu gol:

- Fico muito feliz em poder contribuir com um dos gols. Estou trabalhando bastante e quando vi aquela bola vindo na marca do pênalti em minha direção nem pensei duas vezes. Bati forte e aproveitei a oportunidade. Graças a Deus eu estava no Lugar certo e na hora certa.

No próximo sábado (11/05), o time santa-mariense recebe a Associação Rosário de Esportes (ARE), às 15h, em duelo válido pela quarta rodada.

Além do time santa-mariense, do Uruguaiana e do Cruzeiro, também integram o Grupo E a ARE, de Rosário do Sul, e o Elite, de Santo Ângelo.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/05/sub-17-Inter-SM.jpg" image_size="full" desc="Campeã do Estadual B em 2018, time de Santa Maria soma 4 pontos em dois jogos em 2019. Foto: Jairo Machado/Inter-SM"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®