Após sofrer grave lesão, ex-jogador santa-mariense recebe ajuda dos amigos para superar drama

[CONTROLACONTEUDO]

[vc_facebook type="standard"]

Afastado dos gramados após romper os ligamentos do joelho direito atuando em um torneio amador em Santa Maria, o ex-jogador profissional que se destacou como camisa 10 do time juvenil do Inter-SM no início da década Vinicius Dias, o Bebê, vive um verdadeiro drama em sua vida.

Seis meses após sofrer a grave lesão defendendo as cores do Maringá, Bebê, que completou recentemente 24 anos, corre contra o tempo para recuperar sua condição física antes de ser convocado para o curso de formação de soldados do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, vaga conquistada em concurso.

A luta para se recuperar e seguir sua vida sem maiores prejuízos mobilizou amigos da bola, que está promovendo uma série de ações para ajudar o habilidoso meia a superar o drama e arrecadar os R$ 37 mil necessários para o tratamento cirúrgico.

E uma das ações será na próxima semana, mais precisamente no dia 19 de maio, às 19h, quando a Roda de Samba do Matheusão invadirá o Xis do Toco (Vila Schirmer), onde dezenas de músicos da cidade estarão fazendo o "Samba para Vini Bebê", que reverterá renda para o tratamento.

- Essa ação tem como objetivo repasse do cachê e uma porcentagem da venda da cerveja do evento, por isso seria muito importante a presença de todos amigos e simpatizantes do esporte. - destaca Matheus Vieira, o "Matheusão", que é um dos idealizadores da ideia.

Além do Samba, algumas ações entre amigos e até uma vaquinha online também está disponível para captar doações para a cirurgia do jogador que se profissionalizou no Inter-SM e teve passagens por Aimoré e Tupi, de Crissiumal.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/05/DSCF4351-e1557264988398.jpg" image_size="full" desc="Bebê era uma das grandes promessas da base do Inter-SM no início da década. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter